quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

LOREAL PIROU

Então , eu sei. acbei de postar, mas estava lendo os bogs das minhas amigas e tals, e é algo urgente !
A LOREAL PIROU DE VEEZ !
Ela ta gostando do Joe Jonas , ta eu tive minha fase , tenho que admitir, na época que ninguem conhecia Camp Rock, desde o dia da estreia, ai eu amava , virou modinha perdeu a graça ¬¬
E sei lá, eu to numa fase horrivel curtindo só Paramore, Hey Monday, Simple Plan ... 
Mas voltando ... ela enlouqueceu 
por I gotta find you
a musica é linda realmente , e eu sempre vou acreditar na Loreal, ela ainda não vê seu total potencial,
mas eu sei a garra que aquela menina tem , 
pois beem , independente
Loreal acorda !
Precisamos conversar, eu vou riir muito dessa sua fase, na realidade já estou rindo
Aaah e tambem to com saudades de você
Te amo amiiga *--*

1 comentários:

Raiane disse...

cara, tá andando muito com a caroline?! paramore... simple plan... isso não é com você!

e, ah, sim! cara, mentira?! coitada da Loreal! deve tá numa fase bem difícil para estar ouvindo isso. mas na boa, eu também já tive nessa fase deprê! e sabe o que eu escutava?! backstreet boys. pra falar a verdade, escuto até hoje. as musiquinhas são até boas, mas é claro que ninguém mais ouve isso.

então, loreal, eu sei que você vai se recuperar logo. e clumsy, acho que vc também tá numa dessas fases, viu?!

acho bom as duas procurarem um tratamento! e se acharem, por favor, me levem com vocês.

beijoquitplayinggameswithmyheart.

Drama queen.com

Postar um comentário