quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Virada

Primeiro , desculpa , eu sei, não escrevi ultimamente, é que a vontade simplesmente não estava aqui.
Enfim , o natal passou, simplesmente passou, meio que como um dia normal só que comendo muito mais.
Ganhei grana, o que sabemos que eu adoro, e o livro Diarios do Vampiro 2 (qu eeu estou tentando ler o mais devagar possivel, com medo de acabar) .
O ano novo chegou também , e esse mais sem graça ainda.
Amanhã eu vou pra casa. E o niver da Haley ta chegando, a festa será em breve, e eu ainda nao tenho menor idéia do que dar pra ela.
Eu pintei mminha unha de lilás, na verdade esta tão clarinho, que mal dá pra ver, é um lilas com branco, meio cremoso, tá fofo, só coloquei porque é entrada de ano, mas comprei um azul de arrasar para por depois.
Bem, são exatas 01:29, eu estou com um short chadrez e uma blusinha branca, eu tinha colocado uma calça, mas segunda a minha vó fiquei muito mulher , aí tive que colocar o short .
Eu assisti Encontro de Casais segunda feira com a Caroline, comprei uma pulseira perfeita, uns brincos pro 2º furo e um argolão, Falando em furos, eu to louca pra fazer meu 3º, não sei o que me empede.
Aah, eu mandei um e-mail pro Andrew, que ele respondeu na mesma mal-criação ...
Ao que parece, ele não liga tanto pra o que eu quero, ou pra minha felicidade.
Eu to com saudades da Juliet, ela sonhou comigo *-*
Vamos passar a semana do dia 11 juntas, assim é o combinado né.
Outras coisa que rolou, foi chuva ... muita .
As casas aqui se alagaram, minha vizinha perdeu tudo, geladeira , armario , documentos, televisão ...
A água chegou na cintura, cairam barrancos, minha madrasta ficou presa na estrada, pessoas morreram soterradas, eu simplesmente não quis ver, eu não queria essas imagens na cabeça, so vi o necessario e hoje, quando sai para fazer as compras de ultima hora, eu vi todos os estragos, é horrivel gente, sério. Nada se compara a ver ali na sua frente, ficamos sem energia eletrica, sem internet, por pouco tempo obviamente e graças a Deus minha casa é bem no alto, a água so chegou na altura da piscina na verdade, nem chegou a ir ate lá.
Enfim , eu to bem, sai ilesa das festas de fim de ano,
que 2010 seja pelo menos mais feliz que 2009 .

2 comentários:

Misteriosa disse...

também não tenho escrevido ultimamente, então, tá perdoada!
olha, eu também não tive um vá lá nataaaaaal! mas vendo pelo lado bom, poderia ter sido 1000 vezes pior!
ah, sim, eu daria uma de spóiler agora, te contando o final do livro, mas lembrei o quan to vc odeia spóiler.
Ah meu ano novo, foi... próxima!
cara, é mesmo, o aniversário da Haley... me ajude com o presente, por favor!
blábláblá! unhas?! vc deve tá brincando comigo, né?!
próxima!
muito mulher?! coisa de vó!
vc fez o segundo furo?!?!?!?! estou me sentindo traída! como assim! e não me disse nada?! vamos conversar sério sobre isso depois, mocinha.
Andrew?! vc chama seu pai assim?! próxima!
cara, também fiquei com medo dessa chuva, ouvi dizer que muita gente que mora aqui perto morreu!
ah, sim! muito melhor que 2009.

beijomeliga.

Drama Queen.com

' Clumsy disse...

kkkkkkkkkk'
você sabe que eu vou insistir no ano novo .
é , se falar do livro morre !
' run
aaah , eu nem sei o que eu vou dar ,como vou te ajudar ?!
aah , desculpa sobre as unhas é que vc conhece o ANDREW(me recuso a creditar que aquilo é meu pai), ele odeia cores malucas e eu pinto so pra irritar , vou deixar nessa cor morta , mas vou pintar berrante pra ir pra casa dele .. hehe
é , ué , ela é minha vo, tem que parecer vó
ahsuhaushaus'
EU TENHO SEGUNDO FURO HÁ 1 ANO SUA LEZA ! VOU FAZER O 3º JÁ
haushauhsuashaush'
é , to sabendo amiga , sorte que apesar de tuudo, salvamos-se todos(que eu conheço).
Beeeeem melhoor, se não não rola.

Postar um comentário