domingo, 20 de dezembro de 2009

Depois da prova

É, são 11:35 e eu cheguei tem um tempo.Fiz a prova em menos de 1 hora. Meu pai não brigou comigo nem nada, mas ficou mandando indiretas, como se ele já tivesse decidido e eu fosse obrigada a ir pro Pedro II.
A Caterine, minha prima, finalmente terminou com o Elliot. Os dois estão numa choradeira, e olha que eu conheço o Elliot desde os 5 anos e nunca o vi chorar. Cara são 9 anos de relacionamento, é uma situação horrível. Ela ta sofrendo muito, ele mais ainda. Eu queria poder dizer alguma coisa que preste, mas tudo isso é irreal pra Clumsy que vos fala. Mas chega de papo pra baiixo.
Aah a prova ? Eu acho que fui bem, não sei, mas também, isso não importa muito.
Eu fiquei na mesma sala que a Julie, de novo. Eu adoro ela, a gente mata o tempo que ficamos esperando a prova na sala , com conversa. Resumindo o dia ta sendo , ah vc sabe , normal.
A Haley disse que talvez me ligava hoje, to com saudades daquela vaquinha.
Aaah e tem uma coisa muito importante que eu não contei : comprei um poster gigante do Robert Pattinson (morra de inveja Dramaqueen), mas pode deixar, você sabe que meu negócio é com o Stefan.

0 comentários:

Postar um comentário