terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Prima cara de pau, amiga furona

Olá , cara pessoa cujo tempo permite ler meu querido blog. Pois bem, eu venho por meio desta postagem informá-los que os perteces da prima sem-vergonha chegaram, e mais, vai ter que mudar tudo, ela resolveu trazer móveis, caixas e mais caixas, tudo mesmo. Acabar com todo serviço que minha avó Marie teve. Sério,me dê paciencia; e ela resolveu isso tudo na noite do dia 22 pra acabar com os preparatuvos de natal da minha familia.
É serio, eu estou chegando no limite, mas deixemos de lado por um instante isso, e voltemos na senhora Dramaqueen, a senhora quase-me-deu-um-bolo-em-rede-mundial. É, mas no fim demos um jeitinho, te amo garota.
Meu cabelo acordou descente e assim permaneceu (MILAGRE).
É estranho, eu to sem espectativas , de novo. Natal, será que eu te perdi de vez ?
Não sei respoder a isso.
Outra novidade, Big Potato me chamou pra ir ao cinema, vai eu, ele, Pig, e um pessoalzinho lá, a Lane vai também , to com saudades daquela baixinha.
Hoje eu assisti O Diário da Princesa 2 pela milionésima vez, e ainda sim amei.
Amanhã vai ser o dia das meninas, eu , Dramaqueen, Thaylor e Lilly vamos ver uns filmes e fofocar provavelmente.
Agora to com sono, tenho que durmir porque amanhã o maldito do tal jardineiro vai vir aqui e minha vó disse que eu tenho que ajudá-lo.
Ôô viida ....

0 comentários:

Postar um comentário