quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Chiclete na Cadeira

Então gente , para marcar minha fase mais alegrinha
a conselho de duas coisas chatas que eu chamo de
amiigas , aí vaí um textinho feliiz :
Então , lá estava eu sentada na sala de aula , me mechendo pra variiar ,
mas aí eu senti minha perna meio que presa , e tentei tirar da cadeira ,  
mas não saía , adivinha porque ? Tinha chiclete em todo minha cadeira e eu
tava sentada lá a mais de 2 horas sem preceber ! Eu sei , burra burra ..
Aí , a Clumsy escandalosa como sempre , pediu pra professora pra
sair de sala , e foi pra cozinha da escola , onde tava rolando uma
festinha de uns alunos lá , tirou o chiclete da sala e ainda ganhou bolo ...
é , pra isso eu sou esperta hahahha . Aí cheguei na sala , aguentei a zuação
por ter saido do nada com chiclete na sala e voltado com bolo , na verdade
nem foi zuação foi só um bando de esfomiados querendo MEU bolo !
Mas tudo bem , tudo bem , eu ate me sai bem ne ? 
Não não me sai , sabe pq ? 
Bem depois de tudo isso , eu troquei de cadeira , uma novinha e sem chiclete ,
mas meia hora depois eu percebi algo estranho de noco , minha perna grudada¬¬
como ? simples ...
o chiclete nao tava na cadeira , tava no meu maldito all star ! 
Com minhas andanças eu passei pra cadeira ... como eu nao perebi , pq sou burra ,
ainda nao comentei ?
Moral : Eu fui pra casa com a calça e o tênis cheios de chiclete e sem
           a menor idéia de como o chiclete foi parar no meu tênis


PS . : FATOS TOTALMENTE VERÍDICOS
         É A CLUMSY É BURRA A ESSE PONTO

1 comentários:

Loreal Megan disse...

Amiga, sou eu, a bia!!!

Agora eu sou Loreal Megan, e quero q vc entre no meu novo blog...
A garota de papel
Vai lá no pimentateen que tem o link lá.
Más se não conseguir entra lá:
www.agarotadepapel.blogspot.com

Postar um comentário