sábado, 12 de dezembro de 2009

O que o gato do Zac Efron faz comigo ...

Oi , pessoa que está lendo meu blog. Hoje eu estou bem mais felizinha ,afinal , acabei de assistir 17again ,
e quem não fica feliz vendo o gato do Zac Efron ?
Eu pelo menos acho que vou ficar feliz o dia todo . GATO DEMAIS !
Então , a Clumsy ama assistir filmes e eu sei 17again é velho , mas eu estava tão ocupada
que só pude vê-lo agora. Mas , para ser sincera , o meu filme preferido não tem nem um beijo na boca entre os protagonistas e mesmo assim é o filme mais romântico que já vi. Se chama Orgulho e Preconceito, e eu prefiro a versão de 2005, é simplesmente perfeita. O filme é baseado em um clássico da literatura inglesa , sinceramente eu, viciada em filmes, nunca vi nada mais romântico, que mostrasse mais amor que esse filme. Recomendo para todos.
Hoje me bateu uma saudade da Loreal, das nossas conversas, do quanto ela me entende.
Mas tirando isso eu estou muito beem , finalmente parece que a fase depressão esta passando.
Post mais alegres no caminho

0 comentários:

Postar um comentário