terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Atualizando você

Oie pessoa , blz ?
Aaah , eu ?
Eu to maravilhosa . Sabe porque ? Porque eu (FINALMENTE) vou assistir a Lua Nova - Glória glória , aleluia.Vamos eu e Loreal, ela já assistiu, mas vai ver de novo comigo amanhã, o pai dela vai nos levar.Eu to super feliz que ela o convenceu a me levar, eu tava louca pra ver.
Entao Loreal, se você ler isso, brigadão amiga, amo você.
Hoje eu to com uma saudadezinha da Juliet, tem um tempo que a gente não se ver.Ta, nem é tanto tempo, mas tem muito tempo que a gente nao passa tipo, uma semana juntas.

Ei ei , hoje eu vi Creusculo na casa da Anne, a Lia me levou lá , e depois eu fiz ela me trazer até em casa.hehe.
Eu comprei meu presente de amigo oculto, que só pra constar foi a Lia que eu tirei, a mesma que foi comigo comprar o presente. É no fim, ela descobriu que eu tirei ela e eu descobri que a Sam me tirou, e já vi o meu presente, perfeito.A Sam tem bom gosto.
Tomei meu açaí de sempre depois do curso. Ah e tem so mais uma coisinha : Talvez uma prima minha , Sallet, vá vir morar na casa dos meus avós, a casa que eu to ficando a mais de um mês, vai vir morar no meu refúgio, e o pior : FICAR NO MEU QUARTO!
É , eu sou filha única , e essa prima é de 2º grau, tem quase 30 anos e eu não to afim de dividir meu quarto com ela, mas ela sempre foi legal comigo, então nada de guerra ...  ainda.

2 comentários:

Raiane disse...

aaaaaaaaaaah, vai assistir lua nova e não me chamou?!?!?!?!

vou me lembrar disso, (momento em que eu digo seu nome completo num ato de pura fúria). perdeu pontos comigo!

ah, que legal. você vai ter que dividir o quarto com uma "velha", espero que ela não se assuste se vc ficar parada na janela vendo a chuva! (sim ainda estou com raiva por vc e a loreal não me levarem para ver lua nova DE NOVO!!!!

' Clumsy disse...

aaah amiiga , para taa
A Loreal que me convidou , fica com raiva dela, não de mim (não fica bolada Loreal, eu te amo).
A gente marca outro dia, aí você também vai chorona.
Aaah , a velha vai ficar do outro quarto, minha vó me disse quando saiu.ashaushaushau'
chatona vc heein , eu te levo da proxiima vez, e ai a gente assiste legendado, pq dessa eu assisto dublado, mas valeu a pena, pq o cara que faz a voz do Jake, tem uma vooz ...

Postar um comentário