sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Diia Feliiz

Eu sei, você deve ta achando que leu errado, mas não; ta tudo certinho, sim sim, a Clumsy teve um dia feliz.Então pra começar eu passei boa parte da manhã em um salão de beleza,onde minha mãe gastou uma nota preta pra filhinha dela ficar bonita. Meu cabelo ficou absolutamente perfeito. Para melhorar ela fez uma saladinha maravilhosa pra mim e de sobremesa aquele pudim perfeito que só ela faz. Eu tirei fotos e adivinha? Consegui sair bonita na maioria delas !
Finalmente pintei minhas unhas decentemente, com o esmalte perfeito que minha mãe comprou pra mim: ROSA FLORESCENTE ! E não o rosa que eu usava e chamava de florescente, esse é florescente meesmo . Minha unha ficou divina.
A Loreal recebeu as fotos da nossa turma de beca, e disse que eu sai "toda gata", eu acho que foi exagero, mas eu devo ter saído pelo menos não-feia.
Aah, e eu me dei super bem naquela prova do curso que eu não tinha feito.
A única coisa ruim é que a Loreal não tá tão bem assim, ela ta tendo uns probleminhas para escrever o discurso, ela vai ser a oradora, eu sei que ela é capaz.
Enfim, tirando isso e uma cantada ridicula de um carregador na porta do supermercado meu dia foi absolutamente perfeito, se melhorar, aah esquece porque nem tem como melhorar esse dia .

0 comentários:

Postar um comentário