quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O grande adeus

Hoje eu fecho o capitulo mais longo e lindo de toda minha vida . E estou tentando ao máximo me convencer de que é apenas o início do resto da minha existência , mas infelizmente a vida nem sempre é a poesia . Hoje me encontro desolada , desiludida , e pra ser sincera , de olhos inchados . Parece que a maior parte de mim esta me deixando , é como se ar da Terra tivesse acabado . Eu estou sem chão . Hoje , finalmente , caiu a ficha , minha vida acabou . Não adianta tentar , é assim que eu sinto , parece que estou indo para forca, ou melhor, parece que preciso assistir com um sorriso o meu próprio funeral .


1 comentários:

flor de liz disse...

Como sempre, seus poemas perfeitos.
Já faz tanto tempo que nos separamos assim né amiga? Parece que foi ontem.
A saudade que sentimos hoje foi antecipada ha longos 4 anos atrás para nós.
Mas nossa amizade a distância será a prova de que no final tudo dará certo e que as lembraças podem sustentar sim uma amizade, principalmente as que duraram tanto tempo!
Amo você amg, mais uma vez parabéns pelo blog! :D

Postar um comentário