quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Basicão, nada demais

Hoje o dia foi chato, mas foi legal.Eu sei não dá pra entender, mas foi exatamente assim.Foi meu último dia com a turma que esta comigo há 3 anos no curso de inglês, eu vou sentir muita falta deles.
Foi o amigo oculto hoje, e a Sam me tirou, eu amei o presente e o cartãozinho era super fofo.
A Kate esteve aqui hoje, eu amo minha priminha, mas quando ela começa com o "prima, quer você" e não sai mais de cima de mim, eu quase mato um. Não me entenda mal a Kate é a coisinha mais fofa desse mundo, tem só 2 anos, e é provavelmente o mini-ser que eu mais amo, mas eu ainda gosto de ter meu espaço e aquela coisinha nem sempre dá.
Aaah , eu esqueci de comentar, sabe quem ligou ontem e resolveu dá uma de preocupado ? Isso mesmo, o senhor Andrew, o papai da Clumsy, o mesmo carinha que esta quase destruindo meu sonho, o mesmo que me liga uma vez por mês e me vê com a mesma freqüência das ligações, se muito. É certo que a situação não esta tão agravante apenas por culpa dele, mas não posso assumir a responsabilidade por erros que não cometi. 
Me bateu uma saudadezinha, mentira, saudadezona da Haley, que falta me faz minha gostosona, melhor amiga desde os 5 aninhos, não vivo mais sem ela. O aniversário dela esta chegando, mal posso acreditar.Isso me lembra que eu tenho que comprar o presente dela.
Amanhã eu vou passar o dia com a minha mãe, faz mais de 1 mês que não a vejo.Ela está com muitas saudades, ta me cobrando essa visita há meio século.
Sabe, eu to meio encucada com uma coisa, porque eu nao consigo sentir falta dos meus pais ?
Eu simplesmente não tenho saudades deles. E eu tenho de todos, nada muito forte, porque eu nao sou de sentir saudades, mas de todo mundo eu sinto falta menos deles, eu vou desenvolver isso melhor pra vocês, mas eu outra ocasião porque hoje eu preciso durmir cedo.Amanhã não posso acordar tarde, meu avô que vai me levar pra e vamos sair cedo.
Droga ...

0 comentários:

Postar um comentário