terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FanFics

FanFics

Ideias de Bia , vai entender porque eu to fazendo .

Pra quem não sabe , fanfics são meio que historias diferentes para historias conhecidas , ficou engraçado , mas é isso mesmo que você entendeu . Existem muitos sites com varias historias desse tipo , é so você digitar no Google que eles aparecem . Historias de Crepusculo , Jonas , Harry Potter e tudo que você possa imaginar .

Eu sou viciada em livros , caso não tenha mencionado , e o que acontece é que eu acabei de ler um ótimo , se chama “A garota America” , da Meg Cabot , e eu pessoalmente recomendo a todos , pois é um ótimo livro , a autora é maravilhosa , e todos a conhecemos sem saber que é ela . Ela é a autora da série de livros o Diário da Princesa, outra coleção impecável dela.
Mas o fato é que em certa parte , o livro não foi o que eu imaginava , e eu fiquei com aquilo na cabeça , então em primeira mão , aí esta a minha versão , aproveitem :



Eu havia acabado de por minhas coisas na bolsa , hoje por milagre , Theresa não viria m buscar, supostamente Lucy deveria vir , mas bem , a Lucy não virá obviamente . Eu estava nervosa , não conseguia para de pensar naquele coração que David me mandou , será que isso significava que ele me perdoaria  ? Será que ele consegui u entender que ele era tudo pra mim e o Jack , bem , quem era esse tal Jack ? Um ninguém , pelo menos pra mim .
Eu estava tentando enrolar , já que David ainda conversava com Suzan Boone , animadamente. Mas não dava mais pra esperar , sem parecer ridícula.Todos já tinham ido embora , éramos só eu , Suzan , David , e Jonh , e Joe , que já havia retirado mais um chumaço dos meus cabelos .
Eu me despedi de todos com um leve sorriso e um aceno :
- Tchau gente , nos vemos na Terça .
- Tchau querida , até Terça. – disse gentilmente Suzan Boone .
Eu nem esperei o tchau de David , na verdade eu ainda não conseguia encará-lo. Enquanto descia apressadamente as escadas do ateliê , ouvi aquela voz familiar chamando meu nome :
- Sam , espere .
Quando me virei , lá estava ele , com a camisa do No Doubt . Parecia coisa do destino , aqueles olhos verdes tão profundos .Naquele momento palavras não se fizeram necessárias . Ele me alcançou  e parecia que só existíamos eu e ele no universo , aquele frisson tomou conta do meu corpo , mas agora não havia motivos pra lutar , nem mesmo esconder . Ele pos a mão na minha cintura , e eu em seu rosto . Aí , tudo aconteceu .

CONTINUA


PS. : Desculpa a falta de imagem , mas infelizmente não achei nenhuma que representasse o calor dessa cena,
muitos de voces , nem ao menos entenderam o porque mas leiam a historia , leiam o livro e entenderam

Beijoos

0 comentários:

Postar um comentário