sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fake

Então , queridas 4 pessoas que me seguem e resto do mundo ,
hoje venho por meio desta comunicar a todos da nova droga do mercado : FAKE
Droga é definido como substancia química que altera os sentidos , se o fake é uma substancia
quimica , eu não sei , mas que altera os sentidos eu tenho certeza .Alem do que , droga vicia , o fake tambem, droga faz mal , o fake tambem , droga é outra mundo , nao preciso nem dizer que o fake tbm .
Não me entenda mal , eu tenho fake , não tenho nada contra você pessoa desconhecida que esta lendo ,
e por algum acaso possui um fake ,mas não gostaria que ninguém sentisse o que estou sentindo agora .
Você se apega a pessoas que nunca viu , e no final elas vão embora e esse vazio de dentro você não some .
Não pense que estou assim por um garoto nem nada , não faz o meu tipo (mentira, eu choraria do mesmo jeito)
estou assim porque minha melhor amiga se deletou (se você nao sabe o que é , é quando a pessoa exclui sua conta e some do msn ) . E eu estou um lixo nesse momento . Não posso ligar pra minhas amigas , elas vão dizer
eu te avisei e tals , e o pior é que elas realmente avisaram . Ninguem vai entender o que eu to sentindo agora , a não ser que você tambem tenha um fale , ou já tenha tido . Eu ainda não sei como , mas preciso me desligar
daquele mundinho , é estranho porque aparentemente isso deveria ser facil , mas não é tão fácil como parece.
Parece improvável , mas sim , você se liga a pessoas que você nunca viu , você sente falta delas , você é você mesmo lá , sem capas , sem mascaras , sem nada , você é aceito , é o mundo ideal , mas não é de verdade , a realidade é que seria perfeito se fosse assim , mas não é . Quando você sai na rua , a primeira coisa que olham é a sua aparência e isso é inevitavel , não tem como ver alem disso , pelo ninguem nunca tenta . Lá não , lá você é o que é , e primeiro as pessoas conhece você e pode jamais conhecer como você é por fora, é arriscado eu sei , e você pode se enganar , mas o triste de dizer é que enquanto ta todo mundo lá o risco vale a pena .É o mundo perfeito , mas não é lá que vivemos .Todo dia acordamos e temos que lidar com as pessoas de verdade . 
Pra concluir , o que esse longo post quer dizer é , por mais que seja lindo não é real , então querida pessoa que le isto agora , fuja , fuja . Diga não as drogas , e o fake é uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário