sábado, 19 de dezembro de 2009

He will never ever,never ever love you

"If that boy don't love you by now, he will never ever, never ever love you"

É, se ele ainda não me ama, nunca vai me amar. Preciso me conformar, parar de procurar detalhes, de refazer cenas em minha mente, eu preciso esquecê-lo. Ele não é para mim, onde eu estava com a cabeça?
Ah é, eu nao tava com a cabeça em lugar nenhum ! Eu perdi a cabeça e me deixei levar pelo coração, eu fui idiota , sei disso. Ainda não consigo acreditar em quão ingênua eu fui, em quão ingênua eu sou. Eu sei, a cada dia pareço mais e mais outra adolescente futil e idiota, mas não é assim, não é isso que sou. Sim, mas ao mesmo tempo eu sou isso que pareço, estou na idade de sentir tudo com mais intesidade, você mais velho que eu, concerteza sabe o que estou falando, não adianta fingir, sempre que olhar para seu passado vai ver aquele alguém especial, ou aqueles alguéns especias, nunca se sabe. Eu o amei ontem, o amo hoje, e por mais que eu queira, ainda o amarei amanhã. Mas tenho certeza absoluta que um amanhã chegará e ele não será mais meu objeto de maior desejo, o difícil é esperar este amanhã chegar.

1 comentários:

Raiane disse...

cara, acho que a "dramaqueen" aqui é você! fala sério!

tipo, esquece, e curte a adolescência, pq vc já perdeu uma boa parte da infância, não vai querer perder mais uma parte de sua vida, né?!

então, faz igual ao Edward(que aliás, é meu, sóóó meu!) pare de fazer a coisa certa e deixe os dados rolarem! peraí...continue fazendo a coisa certa sim, só não deixe de viver sua vida, para fazer o melhor para os outros.

e mais, vc é boa demais para qualquer imbecil que nunca te notou! ele não merece nem olhar para sua cara! :@ (momento mãe revoltada)

se cuida

Drama Queen.com

Postar um comentário