domingo, 20 de dezembro de 2009

Antes da prova

Oiie, pessoas que leem meu blog. São 7:11 da manhã, eu to morrendo de sono, não durmi nem 5horas completas hoje.
Eu deveria chegar lá na escola às 8h, mas sabe como é meu pai né ? Sempre atrasado.
Eu estou morrendo de sono, poderia durmir mais 60h e ainda ia estar cansada. Eu estou com um pouco de pena da minha madrasta, ela ta se preocupando tanto, se eu vou passar ou não, imprimiu todas as provas, mal sabe ela que mesmo que eu passe, eu vou pro cefet.
Aaah, ontem a Dramaqueen me ligou, pra dizer que a formatura foi ótima e me contar os detalhes (mentira, ela só queria que eu ficasse bem mal por não ter ido). Disse que a Loreal arrasou(eu já sabia que ela ia se dar bem) e que adivinha ? Eu ganhei em 1º lugar como melhor aluna, eu adorei claro, mas fiquei pensando, quem escolhe isso ? Os professores me odeiam e se fosse os alunos eu saberia, mas ganhar nem é o mais legal. A melhor parte é que o Paul, o maior CDF que eu já conheci na vida e que não gostava de mim, ficou em 2º lugar, é engole essa meu filho. A colocação ficou :
1º - Clumsy
2º - Paul
3º - Dramaqueen
É isso aê, parabéns amiga, você merece !

1 comentários:

Raiane disse...

Ah, brigada, amiga! não sabe o quanto é bom ouvir isso! mas quem arrasou foi vc! parabéns! aliás, o prêmio sempre foi seu! o paul, é ótimo, mas ele não chega aos seus pés! curta seu momento de glória e esfregue na cara do robert, o professor ridículo de geografia!

com meus sinceros votos,

Drama Queen.com

Postar um comentário