sábado, 19 de dezembro de 2009

Amanhã é o dia

É, amanhã é o dia da 2ª fase do Pedro II. E adivinha ? Não vai ser meu avôzinho que vai me levar. Vai ser o Andrew e sua esposa, oh dia feliz.
Eu espero que ele não venha de graça, porque eu to uma pilha, especialmente com ele, não quero vê-lo nem pintado de ouro, ainda não esqueci daquela ligação. Se ele acha que vai me impedir de realizar meu sonhos, esta redondamente enganado, nem ele, nem ninguém vai me impedir.
É sério, não pense que sou uma revoltada, é que é minha vida sabe ?
Eu passei pro Cefet, mérito meu, eu passei direto na escola ( todo mundo ficou de recuperação, tipo 75% da turma), eu nunca tirei nota vermelha, eu passei pra 2ª fase do Pedro II, eu pulei 1 ano no curso de ingles, também passei no curso direto, eu nunca peço nada a ele, eu não sou de ficar na rua, ele nunca nem sonhou que a princesinha dele já beijou na boca.
Sério, so por ter passado na escola a Loreal ganhou X-Box !
E eu nem quero nada, só quero poder escolher, eu quero ir pra cefet ! Isso não é pedir demais.
Quando eu tinha 4 anos, ele largou o emprego e foi fazer faculdade, ele largou tudo pra seguir o sonho dele e me deixou a merce da sorte, tá essa parte é mentira, eu fui e sou sustentada pelos meus avós, não sei o que faria sem eles. Mas esse não é o ponto principal, a questão é que se ele com uma filha pequena pra criar, pode largar tudo e mudar de vida pra seguir seu sonho, porque eu, que acabei de começar a vida, a escolha nem é de faculdade, não posso seguir o meu ?

1 comentários:

Raiane disse...

fala pro sr.Andrew o seguinte:
"pai, se não parar com a putaria vou quebrar a sua cara!"

e aliás, tbm nunca ganhei nada por passar direto, ou ser ótima aluna, ou não ficar na rua, ou ser responsável, ou ser a melhor filha que meus pais podiam ter!

então... quem liga? (frase nostálgica)

corra atrás de seu sonho, lute por ele, e se seu pai não gostar, o problema é dele! vc não depende dele! a vida é sua!

e mais! não seja como eu! siga meus conselhos, por que mesmo que eu não siga, eles ainda são bons...

não, não estou me sentindo!

beijo

Drama Queen.com

Postar um comentário