segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais um dia chato e tedioso ...

... na minha vida chata e tediosa .
Poo , eu to até esquecendo de cumprimentar ; oie, pessoa que está lendo meu blog.
Hoje o dia foi bom, eu fiz um site pra Loreal , a Garota de Papel , a gente ainda não tem certeza do endereço, mas assim que eu tiver, eu passo pra você. Hoje a gente se falou pelo telefone, eu devo ir pra casa dela na Quarta.
[PS pra Loreal: Ainda não consigo deixar a droga do comentário].
A prova do Pedrinho ta chegando, eu ainda não sei o que vou fazer. Sabe o que eu reparei ? Isso ta parecendo mais diário do que textos reflexivos, mas pode deixar que eu vou tentar escrever alguma coisa.

Ah o fake ? Ta uma bela bosta, se piorar eu atiro na minha cabeça. Calma, é só força de espressão. Mas o negócio lá ta feio mesmo .
Hoje me deu saudades dele, do seu sorriso, do jeito que eu sempre me perdia quando tava com ele, de como ele falava comigo, de como ele me hipnotizava.
Aaaaaah , fala sério, a Raiane ta certa, esse blog ta ficando muito gay.
Eu vou me embora antes que vocês comecem a vomitar.

4 comentários:

Raiane disse...

Ah, minha vida também é chata e tediosa. Vc sempre fala com ela no telefone... é por isso que tá ficando chato e tedioso!
prova do pedrinho?! (não digo nada!)
ah, sim, idêntico a um diário.
que bom(pra vc) que é só força de espressão (que aliás, achava que se escrevia com "X"). já te falei pra largar dessas porcarias... fake vicia, vc sabe!
Cara, não vou dizer que não está gay, por que está sim, e muito!, mas eu também já passei por isso! ficar pensando o dia inteiro no sorriso... no jeito como ele fala com vc... como o cabelo dele se move... como vc se sente a pessoa mais legal do mundo, quando ele ri de você e diz: "você é maluca, Raiane"... ou quando ele diz:"eu te adoro, vc fez o meu dever de casa!"

AAAAH! tá vendo o que vc fez comigo?! tô ficando gay também!
ah, e por falar nisso obrigado por contar ao mundo quem eu sou!

beijomeligapradarsatisfação!

' Clumsy disse...

ahsuahsuashaush'
aah raiane tu é chata heein menina
aah expressão é com x , mas vai pertubar outra
cara, vc fazia o dever dele ?
é, o negócio ta maals, eu nao sinto falta do que
ele me dizia eu sibto falata dequele sorriso de lado, do jeito que eu era com ele(babaca), e das nossas conversas, do jeito que ele me olhava ...
MAS CHEGA DO PAPO GAAY !

Aah, o mundo já sabia bobona, no seu blog, tem seu perfil, o nome lá ta Raiane e até seu sobrenome !
Se eu fosse você, trocava...

Raiane disse...

ôpa! então, agora "drama queen" vai virar moda!
mas cara, liga não! todo mundo tem um dia meio gay assim!
e sim, eu fazia o dever de casa dele! fazer o que, né?! estou achando uma bela utilidade para minha inteligência! quanto mais dever eu fazia mais ele gostava de mim!

acho que vou pertubar a thainá agora...

' Clumsy disse...

Isso não era amor demente ,
ele tava se aproveitando de você !!
ae ae, que idiotice, depois eu sou a do blog gay e idiota
ashaushaushaush'

Postar um comentário