domingo, 13 de dezembro de 2009

O amor a pegou

Olá , pessoinha estranha lendo meu blog ,
então , essa noite eu fiquei pensando em uma coisa ,tentei não pensar , porque a Loreal , obviamente não quer falar , mas não deu. A história é essa, a Loreal era apaixonada pelo Clark , mas o Clark (idiota completo), não era pela Loreal. Quando ele, como vou dizer isso, expressou para ela, os sentimentos dele, ela entrou em desespero,mas tempos depois, ela aparentemente já o havia esquecido. O que me levou a creer que era só uma paixão adolescente. Porque é claro, nunca se deixa de amar alguém, só as proporções desse amor que mudam, se você não entendeu, não liga, são papos meu e da Melanie; a gente tem nossa filosofia. Pois bem, Clark é meu amigo, ou costumava ser, mas essa não é a questão, e eu não entendo o porque dele não se interessar pela Loreal, porque honestamente, ela é areia demais pro carrinho de mão dele.
Mas nem essa é a questão, o principal é : a Loreal realmente o ama. 
Eu sei, para você, pessoa estranho lendo isso, isso não quer dizer nada, e você acha que a Loreal nem existe, mas ela existe, é minha amiga, estuda comigo, mas claramente não se chama Loreal. Eu tenho medo, medo por ela, ela é minha melhor amiga, e ano que vem, eu não vou poder segurar ela sempre, e isso me mata, sabe?
Pensar que eu estou deixando-a. A Loreal é uma garota íncrivel, talentosa, linda, engraçada, criativa, e maluquinha, assim como eu.
Curiosos sobre o Clark ? 
Ah o Clark é inteligente, engraçado, mas sei lá, eu acho que a Loreal merece alguém que a valorize de verdade.
Eu , Clumsy, estou amando, o mesmo cara há 2 anos, e isso me mata aos poucos, todos os dias. E por nada no mundo gostaria que Loreal passasse pelo mesmo.

"Quem ama , ama eternamente , não existe o verbo amei, apenas o verbo amar - Clumsy Girl "

3 comentários:

Loreal Megan disse...

Amiga, eu te amo!
Você me mata escrevendo essas coisas,sabia?
Eu, Loreal Megan estou realmentte estou perdida...
Mas,você também não!!
E você não vai se livrar de mim tão facilmente...
Beijoos
Loreal Megan

Raiane disse...

nossa... esses posts de mulherzinha acabam comigo!
fico toda deprê. depois eu que sou a dramática!

beijomeliga

' Clumsy disse...

Não é mulherzinha Dramaqueen!
Poo ,mas nós SOMOS mulherzinhas,
e eu não to nada deprê, to sendo realista.
E sim, você é a dramatica
Eu sou a depressiva (fazer o que, é verdade mesmo)
E a Loreal é a apaixonada.
ashaushaushaus'

Postar um comentário