sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Homens .. hunft !

Sério , eu jurava que tinha resolvido tudo , eu jurava que era o fim
foram os 2 anos mais longos da minha vida , mas enfim , eu disse a mim mesma
acabou , essa historia de gostar dele acabou Clumsy , fim de papo , tchauzinho pra ele ...
mas eu tava errada , muito errada , ou não sei mais .
Lá estava eu , as 23:30 desligando o pc e planejando tomar meu banhozinho de antes de durmir ,
mas a idiota da Clumsy aqui , nao , foi fechar a parte de madeira da janela ( a de madeira da pro lado
de fora , a de vidro , pro lado de dentro) porque tava chuvendo e eu tava com medo de 
molhar a minha cama depois se a chuva piorasse , mas algo me prendeu , me prendeu naquele cenário ,
vendo a chuva cair e tudo mais , só uma coisa veio na minha mente : ele , vamos chamá-lo idiota dos 2 anos .
Pois bem , a Clumsy fiicou paralisada , totalmente , e eu sentei na janela e fiquei olhando a chuva cair
e minha vontade era de chorar ( que ceninha ridicula de filmezinho barato , mas fazer o que aconteceu mesmo).
Mas eu nao chorei , eu so fiquei lá , olhando a chuva cair , e pensando que eu deveria ter feito diferente ,
devia ter dito alguma coisa , pra que ele pudesse notar que eu tava lá , que eu existia . Entretanto a Clumsy
é uma covarde e só sabe fugir dos seus problemas , e eu fugi dele ,eu me escondi .
Eu sei prometi posts mais alegres , entao como a Clumsy é bem vcs sabem destraida ,
lá estava eu na janela , so que eu comecei a cochilar , ja devia ser umas 3h , a idiota quase caiu !
Sorte que eu acordei , tava quase caindo da janela , só comigo mesmo , não posso nem ter
uma ceninha de filme capeenga . Ahh  , fim da historia , eu peguei minha toalha , tomei banho , deitei e 
durmi . E adivinha quem foi acordada as 9 da manha ? A Clumsy ! 
É virada de dia feliiz  

0 comentários:

Postar um comentário