domingo, 13 de dezembro de 2009

Papo de homem

Então , então , blogueiros de plantão,hoje, um menino leu meu blog, e ele achou que eu escrevo bem, mas como a Ray, também achou ele feminino demaiis .. na verdade a palavra usada foi GAAY .
Então eu pensei, o que os homens gostam,  fiz uma pesquisa de campo e surgiram essas 2 coisas : Mulher & Futebol - como se eu já não soubesse. Como eu mesma sou mulher, não vou falar de mulher, vou falar de futebol, do time do meu coração, eu vou falar do Vasco *--------*
É , eu sou vascaína com muito orgulho, e sério, aguentei toda a zuação esse ano todo, me chamavam de segunda, diziam que o dia de eu falar era só segunda, e daí para pior. Mas é isso que a torcida faz, ela tem que apoiar o time, perdendo ou ganhando, na 1ª ou na 2ª divisão, não importa se o time tá com a melhor escalação ou com a pior, se ele ta na zona de rebaixamento, mesmo que ele esteja uma merda, o torcedor ainda veste aquela camisa com orgulho. Eu amo meu time, pra sempre. Sou vascaína desde os 3 aninhos. Eu ficava uma graça de uniforme. Desde então sou louca pelo meu vascão.

2 comentários:

Raiane disse...

Eu sempre soube que você era guerreira...!
desculpe, não pude me conter! é verdade que te zoaram muito esse ano!

' Clumsy disse...

Booba, eu nem ligo, meu time ta na primeira de novo, isso é que é garra !

Postar um comentário