segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Kate - porque eu tenho que ter parentes bebês ?

Então cara pessoa que lê isso, hoje o dia já começou péssimo. Acordei cedo demais , com a droga da Kate chorando e meu avô resmungando , que vida a minha . Hoje ela tava um porre e chorou o dia INTEEIRO ! Te ve uma hora que eu achei que a minha cabeça ia explodir.
Eu falei com a Haley pelo msn hoje, to com saudades ainda. Eu e a Dramaqueen combinamos de nos ver quarta, mas ela tem cara de furona.
Eu tomei o primeiro Sol do verão hoje. Meu cabelo não ficou perfeito, mas dá pro gasto.
Eu estou morrendo de sono , o que é estranho , mas tudo bem.
O Elliot veio aqui hoje e imprimiu uma foto dele com a Caterine, eu morri de pena. É isso que eu digo, o amor é lindo enquanto dura, depois é mais feio que velho careca desdentado.
Eu tomei muito sorvete hoje, mas deve ser pelo calor.
Minha mãe, Srtª Ellen ( isso mesmo, ainda é senhorita), me ligou hoje, ela achou minhas coisinhas, cartinhas e coisas idiotas.
Meu foi normal, bom , mas chato, ah e deixa eu contar o auge. Quando eu acordei a Kate tava chorando e eu a pus no meu colo, ai depois de um tempo, eu vejo que a calça dela ta manchada ; mancha de agua, mancha de XIXI. Isso mesmo que você leu, a Kate fez xixi enquanto tava no meu colo, não me sujou nem nada, mas memso assim, odeio a fase que tiram as fraldas. 

3 comentários:

Raiane disse...

Liga não! Meu dia também não foi dos melhores! Claro que eu não acoredei cedo, e não tinha nenhum neném gritando, muito menos fizeram xixi enquanto estavam no meu colo, mas isso não quer dizer que não tenha sido cansativo. Também passei o dia com uma prima, meu pai acha que eu ainda "brinco". '¬ ¬

Cara, vc tem razão! Eu sou furona, sim. Minha outra prima, a minha prima legal, vai chegar de São Paulo amanhã, e queria me ver. E, cara, to morrendo de saudades dela. Não a vejo desde o meio do ano. Agente se fala raramente pelo msn. Mas isso não quer dizer que esteja tudo perdido!Vamos combinar isso melhor!

Beijomeliga, tô com saudadinha.

Drama Queen.com

' Clumsy disse...

Caraca a Dramaqueen não vale nada veey !
Ela me deu um bolo em rede MUNDIAL !
' run

Acabou o amor

Beijos e nao me liiga

flor de liz disse...

Eu amo bebês: quando estão longe de mim.
Até que quando estão longe e calados são bonitinhos.
Como sempre, seu blog lindo e post arrasando!
Te amo amiga, saudades ♥

Postar um comentário