quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Saída com a Loreal

Aaaah , eu amei sair com a Loreal , foi demaais , e sabe o que eu descobri ?
Que cara, eu realmente sou menina , a gente falou de unhas e garotos ( mas não somos futeis, ok ? ) , e foi extremante natural, o que é estranho pra mim que nunca me vi como uma menininha.
Então, o filme foi ótimo, claro, mas fala sério, tem o Robert Pattinson e o Taylor Lautner no elenco, e os dois sem camisa no filme, como poderia ser ruim ?
Ah, e eu descobri outra coisa, sou uma péssima motorista, péssima mesmo.A gente jogou lá, no lugar que eu esqueci o nome, onde tem vários jogos, aí a gente jogou um daqueles de carro com volante, marcha e tals, e eu fui hiper mal, tipo, muito mesmo, batia direto, mas foi hilário, eu adorei.
Fomos eu , a Loreal, o Ryan (irmão da Loreal) e o Jonh (pai da Loreal).
Tomamos sorvetes e compramos ( na verdade, praticamente só eu comprei porque tenho um "leve" vicio) aquelas bolinhas coloridas que quicam. AMO DEMAAIS .
Aah , minha formatura ta chegando, eu nao vou, por motivos meus, que num dia tediante eu explico, mas a Loreal vai ser oradora e a Dramaqueen vai usar VESTIDO, tem noção ? Isso pra ela é muito, muito mesmo. Vou estar torcendo pelas duas.Boa sorte no grande dia meninas. Caraca agora pareceu que vocês duas iam casar, não ficou legal, o que eu quis dizer foi : arrasem lá, garotas !
Beem melhor, né ? 

2 comentários:

Raiane disse...

Cara, vc é toda menininha, cheia das mulherzices! mas fazer o que?! eu também sou! vc saberia se fizesse compras comigo! viro um mulherzinha do jeito que eu nunca achei que fosse ser, louca por compras e muito, mas muito becky bloom!

Aah! adoro esses jogos assim! e também sempre perco, em geral eu fico só dando ré ou rodando com o carro!

Cara, eu vou usar vestido... tem noção?! nem eu to acreditando ainda! peraí... vc esqueceu da sandália de salto, maquiagem e do penteado de "mocinha". OOOwn que fofo! vamos arrasar, com certeza, e eu espero não cair por causa do salto quando for pegar o diploma. isso é definitivamente a minha cara!
obrigada pela força, isso já basta... =/

beijospensandonotaylorenorobertdescamisados.

Drama Queen

' Clumsy disse...

Aaaah amiga , mas é claro que vocês vão cair, se não qual seria a graça ? ahsuahsuahsua'
e de preferencia que filmem tudo pra eu poder ri litros pra sempre.

Então ta decidido, a gente precisa sair juntas, pra eu te ver de mulherzinha
kkkkkkkkkk'

Magina amiga, minha oobrigação é pelo menos dar força.

Bgs :*

Postar um comentário