sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FanFics - Parte II

Sabe , só para não dizerem que eu estou voltando
ao blog depressivo ta ai outro trechinho , bom não ta
mas é so para descontraiir *----*

Então , vai parecer sujo , mas foi ali mesmo , no canto da escada .
Ele segurou meus braços , pôs em volta de seu pescoço , eu podia sentir sua respiração , 
ouvir seu coração bater e tenho certeza que ele ouviu o meu , que a essa hora estava mais
parecido com uma bateria de escola de samba . Ele me olhava com aqueles profundos olhos verdes
e eu simplesmente me perdi neles . Tudo aconteceu numa fração de segundos ele colou mais em mim ,
e me beijou . Ah Meu Deus ! Nunca , jamais mesmo , acho que irá existir alguem que beije melhor
que o David . Que beijo foi aquele ?! Eu me perdi ... ele me dominou totalmente , eu não conseguia
nem lembrar aonde eu estava ( no cantinho da escado do Ateliê de Suzan Bone ) , mas não se preocupe algo
teve que estragar o momento , a voz fina daquele corvo me tirou do transe que é o beijo de David .
Ele dizia "Corvo lindo , corvo lindo" , ao que Suzan , sem graça respondia "Corvo mal , corvo mal ".
Eu estava totalmente embaraçada , pois apesar de Suzan ter me ajudado , não era confortável pra mim que ela me visse daquele jeito . Ao meu olhar sem graça , David deu aquele meu sorriso , e pela primeira vez , eu percebi que eu era a graça , e eu ri junto . Suzan , que estava ainda mais sem graça que eu, dizze sem jeito :
- Meninos , eu sinto muito mesmo , mas preciso fechar o ateliê .
- Claro Suzan , mil desculpas , já estamos indo - eu disse sem graça e deu um sorriso fraco
David deu novamente aquele meu sorriso , se despediu de Suzan , e estavamos nos despedindo :
- Ah gente , eu preciso ir , se não perco o ônibus . Tchau , Suzan . Tchau , David. - eu disse olhando para aqueles hipinotizantes olhos verdes .
- Como assim ônibus Sam ? Theresa não virá te buscar ?
- Não , mamãe deu folga a ela , Lucy deveria vir , mas você conhece a Lucy .
- Nesse caso , eu mesmo te acompanho. - novamente eu vi um sorrisinho em seu rosto , mas não era mais o meu sorrisinho, tinha uma certa malicia nele 
- Eu ate ofereceria carona a vocês , mas minha casa fica em outra direção - Suzan logo se explicou 
- Não , esta otimo assim Suzan , obrigada .  - disse eu apressadamente , não ia perder a chance de ficar "sozinha" com o David .
Então Suzan colocou a gaiola com Joe no carro e partiu .
Nesse momento , eu percebi que não estavamos sozinhos , Jonh ainda estava la , e a bela fantasia , de um caminho a sós , foi embora .
Eu acho que minha expressão deve ter murchado porque David me olhou curioso :
- O que houve , Sam ?
- Não , nada.É que eu havia me esquecido do John - eu disse quando Jonh estava há uma distancia suficiente para não houvir.
David riu
- Não se preocupe Sam , teremos todo tempo do mundo .
Dizendo isso abriu a porta do carro para mim , e eu entrei , seguida por ele .
Assim que entramos no carro ele atacoou . (666'

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário