sábado, 2 de janeiro de 2010

Extra Amanhecer

Oie pessoas , eu to feliz, hoje foi um dia legal , mas cortando o papo de diário, vamos pra parte realmente importante : eu descobri hoje que o capitulo "lua de mel" da net não foi escrita pela Stephenie Meyer, na verdade é só mais uma fanfict; entretanto, verdade seja dita, a pessoa que escreveu tinha muito talento.Se não sabe do que estou falando, tenho prazer de dizer que é referente a saga de crepúsculo, é certo que muitas pessoas não gostam, mas minha sincera opinião é que é um novo Romeu & Julieta. O clássico "eu morreria por você". Essa saga te transporta, e tem um poder incrível de dar esperanças a corações vazios, esperança de que ainda pode haver amor. Eu sei que se está lendo isso, provavelmente me acha louca, porque afinal a historia é sobre vampiros, seres inexistentes,mas vai muito além, a história se resume no amor, o fator vampiro é apenas um empecilho. Não me entendam mal, tento lutar com todas as forças pra tirar essa esperança já instalada do meu peito, porque é certo que não há amor como de Edward e Bella, mas não precisa existir, só apenas fantasiar e entrar nesse mundo é reconfortante o suficiente.
A primeira vez que li, cega pela vontade de ter mais um pedacinho daquela historia em minha mente, eu nem ao menos reparei, mas hoje, ao relê-la com mais atenção ficou claro que aquele não era um texto de Stephenie Meyer.
Mas se você é fã, eu garanto, mata boa parte da curiosidade. Se você já leu Amanhecer, sabe que o livro não mostra a primeira noite, na realidade não mostra noite alguma, pelo fato de pessoas menores de 18 anos terem acesso a tal conteúdo. Devo ser honesta quando digo que se lerem a saga e lerem esse "extra" perceberam pequenos detalhes que não se encaixam, coisas leves, como um ponto de interrogação, ou até o jeito como os pensamentos da Bella estão descritos, coisas pequenas, e que para minha mente curiosa foram irrelevantes. Também devo acrescentar que o final desse "extra" esta devidamente confuso, como imagino, estava a cabeça do personagem, para entender, tive que reler, mas ainda assim, acho que vale a pena. Esta aqui essa continuação, sem autor, sem certezas,nesse link esta o site em que baixei e já coloquei na pagina onde só precisa clicar em "dowload now", é um arquivo em pdf (visualisamos no adobe) e a maioria dos computadores tem esse programa, então vai ser bem facil baixar. 
Se considerarmos tudo,esse pedacinho da criatividade de uma pessoa desconhecida, esse "extra" é tão real quanto  o resto da história. A pura imaginação da mente. Espero que gostem, eu particularmente adorei, matou grande parte da minha curiosidade, e espero que a sua , pessoa que esta lendo, também.


Extra Lua de Mel - Amanhecer


0 comentários:

Postar um comentário