terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O que ta rolando com a Clumsy ?

aah , pois bem , hoje eu to com uma idéia interessante na minha cabeça : mães são criaturas que realmente sabem das a outra face . 
Se os filhos choram e fazem birra , elas são duras e grossas, entretanto se eles começam a ficar chateados, gritando irritados, elas os abraçam e ninam eles com todo o amor que pode existir nesse mundo.
Vocês concerteza estão se perguntando : hãn ?
É que bem , a avó materna da minha prima de 2 anos , ta passando mal , e agora ela fica aqui em casa , resumindo gritos e gritos , e pessoinhas de meio metro me acordando cedo demais :/
Outra coisa , que eu to pensando é no medo que ta crescendo, muito medo , as aulas começam dia 1º de fevereiro , e sim , eu estou morrendo de medo, assustada igual um bebezinho, mas eu sei que consigo .
Até o dia que eu estiver com vontade de digitar .

1 comentários:

flor de liz disse...

tudo ficará bem amiga :)
sinto saudades..
te amo ♥

Postar um comentário