quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que eu estou fazendo já que nao estou postando

Então , primeiro , desculpe pela demora . É que fui para casa da minha mãe , e depois para do meu pai , que na verdade , é onde estou no momento .
Ontem eu fui ao shopping , e ele estava estúpidamente lotado, eu e Juliet pegamos a última sessão de Sherlock Holmes - m filme simplesmente demais - , enquanto o senhor Andrew , a esposa , e Ester - a "querida" quase-prima de 7 anos - foram assistir Alvin e os Esquilos 2 - que eles adoraram por sinal . Mas o legal dessa experiência é que quando saímos era quase meia noite , mas o shopping fecha as dez , só tinha o pessoal das sessões e os caras que trabalham lá , o shopping mesmo tava fechado (todas as lojas & a praça de alimentação. Eu achei demais .A Juliet me faz rir de um coisa a cada 5 segundos , ela é super engraçada . Hoje é aniversário da avó dela , tia da esposa do sr. Andrew (leia- se eu vou ter que ir no aniversário de alguém que mal falo ) , mas enfim , outras muitas coisas aconteceram , como o banho de piscina da Lauren - irmã de 2 anos da Ester - lá na casa dos meus avôs , ela é tão fofa *-* , ficou gritando "VAI CAGAR NO MATO, MULÉ" pra Juliet , eu ri litros cara . Tem muito mais coisa , mas to com preguiça , acabei de acordar .
Vou-me já (lê-se vou mija )

0 comentários:

Postar um comentário