terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Livros & livros & mais livros

Olá , pois bem, hoje eu quero falar mais uma vez de livros, e sinto se desaponto vocês quando digo que também é sobre vampiros. E não, não é copia de Crepúsculo. Para os desinformados faladeiros, essa série de livros foi lançada 1991, com sua trilogia inicial, em 1992 veio o 4º livro, e só em 2009 a autora voltou a escrever, acrescentando mais três livros a essa saga que atualmente é composta em 7 volumes.
Creio que com todas essas dicas já sabem que estou falando de Diários do Vampiro, que também se tornou uma série, que para os curiosos de plantão, é exibida toda quinta-feira, as 21h no Warner Chanel.
E se você se interessar pela série, tenho a trsite missão de informá-los que no Brasil só estão disponíveis os 2 primeiros livros, que são respectivamente, O Despertar e O Confronto.
Eu, pessoalmente odeio spoillers, então não se preocupe, não vou revelar nada sobre a trama, mas devo dizer que é maravilhosa. É claro que é um romance, e obviamente há um triângulo amoroso, se não, qual seria a graça?
Recomendo essa série para todos, ela é bem sombria, mas ao mesmo tempo romântica. A autora fez um maravilhoso trabalho.   
Aqui eu também deixo uma foto dos dos livros, tirada por mim mesma, pois é claro, não ia perder a oportunidade de ter meus proprios né ?
Espero que  gostem tanto dessa série como eu.

3 comentários:

Raiane disse...

simplesmente a-do-ro!

mas também não vou dar uma de spóiler!

então...

beijoadoroodramadesselivro!

Drama Queen.com

' Clumsy disse...

kkkkkk'
terminei , e bem você sabe , nao ou falar aqui
mas como dizem os meninos:
foi brochante
¬¬
quero ver o terceito , mas a droga não saiu aunda no brasil
:@

Raiane disse...

cara, você tem razão!

foi, como dizem os meninos, brochante!

também quero o terceiro, e se a autora continuar com a putar%#*, vou desistir da saga, e reler todos os livros de crepúsculo para descontaminar minha mente!

Beijoodeeeioofinaldolivro.

Drama Queen.com

Postar um comentário