terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nunca deixe o medo de tentar impedir que você jogue

Pois é , aqui vai a uma frase , que vi em filme que adoro :
“Nunca deixe o medo de tentar impedir que você jogue”
A verdade é que estou com medo. Meu pai esta com medo. Minha avó esta com medo. Todos estamos. Como eu vou reagir a cidade grande ?
Quando falo assim, parece que moro na roça, não é exatamente isso, mas chega perto. Sim, já fui ao Rio milhares de vezes, inclusive era lá que eu morava quando era menor, mas é diferente estar lá sozinha. O dia inteiro numa cidade praticamente desconhecida , parecendo um trabalhadoor que sai de casa as 4h da manhã e só volta as 8h da noite. Será que eu vou agüentar essa vida ?


3 comentários:

Raiane disse...

Medo?
tudo bem, acho que vou ser obrigada a dar uma palestra a nível de faculdade aqui no blog.
medo não é uma coisa ruim, até certo ponto. medo é auto-proteção, é precaução. mas ele nunca deve ser mais forte do que você. medo é o tipo de coisa que eu esperava da sua família. mas não de você. e, eu sei que vc vai dar chilique dizendo que não é perfeita, mas vc sempre foi a que mais batalhou, a que mais lutou, a que nunca sofreu calada. vc me ensinou a ser forte e a acreditar em mim mesma. e não importa! vc fez sua escolha, deve seguir nela. deve procurar o que é melhor para você. que Deus te ilumine e acompanhe.

Ah! e saiba que vai ter sempre alguém que vai estar torcendo muito por você, que acredita em você e que te ama. mas acho que essa pessoa, não vai conseguir continuar acreditando em você e te admimirando, se você não fizer isso por si mesma. achava que ia honrar a promessa que me fez no último dia de aula! que ia abraçar seu futuro como me abraçou.

não seja fraca em pensar que você não consegue! espere, acho que fraca não é bem a palavra... ah, sim! não seja insana em pensar que vc não consegue!

desculpe pelo sermão.

beijosecuida.

Drama Queen.com

' Clumsy disse...

aah amiga , brigada
sei lá né , eu nao sou de ferro
mas não vou deixar o medo me dominar
e falando nisso
eu uso isso aqui pra me abrir
expor o que as vezes nem falei com vocês ,
é assim que devia usar o seu
foi esse o objetivo que a obrigadora aqui tinha em mente
ahsuhaushuas'

Raiane disse...

desculpe senhorita obrigadora, mas acho que não vai viver até o dia em que meu blog vai ser mais pessoal do que já é!

me recuso a compartilhar essas coisas com as pessoas... mas não por que não confio nelas, até por que o blog é anonimo. é por que minha mente... tudo dentro de mim é uma bagunça! a minha razão não tem razão! ninguém vai entender! não, ninguém nunca tenta entender! as pessoas são sempre ignorantes, tratam isso como maluquice e fazem disso motivo de chacota.

não...minha mente é uma tortura! não seria capaz de dividir isso com ninguém! nem com meu maior inimigo, se eu tivesse um!


beijonãoinsista.

Drama Queen.com

Postar um comentário