quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Blábláblá

Pois bem , nem to tão afim de postar , mas ... só pra não dizer que não posto mais .
Hoje eu fui na casa da Lilly, vimos aquele filme, Garotas Mimadas, ameei .
Ontem foi aniversário da Vivian, e todas nós fomos pra casa da Dramaqueen, eu ameei , ela e a Chelsea tocaram pra mim, muito lindo.[vamos ignorar o fato que não foi só pra mim e tinha mais uma porrada de gente lá].
Hoje, supostamente , iria pra casa , mas não fui.
Amanhã é aniversário da Haley, e sábado a festa, mas não vou poder ir, porque o local mudou , e é basicamente em uma favela que se o sr.Andrew sonhar que vou sair de nooite pra lá tem um filho.
Ainda não sei o que vou fazer, veremos .
Agora , como diz a Thaylor :
Vou-me já (pronuncia-se vou mija)

3 comentários:

Raiane disse...

o nome do filme é "garota mimada", toba! e como vc sabia desse filme?! eu te disse?! é mesmo muito bom! ^^

Ah, pode contar como só você, já que ninguém tava prestando atenção! vc era a mais empolgada, tava até cantando. Chelsea e eu vamos entrar na aula de violão, e vamos tocar pra vc sempre! isso é, se vc der as caras, né?!

Sr. louis entra em trabalho de parto só de saber que eu vou sair de casa, então eu já ganhei!

sim, a famosa frase da thaylor! me divirto!

beijonãotevejonoaniversáriodahaley.

Drama Queen.com

' Clumsy disse...

ahsuhausas'
claro que não , eu vi o trailer
e você só foi ver eele hoje
hashuashaus'

eu sou sempre a mais empolgada
ajsiajsijas'

kkkkkkkkk'
mas olha só. que mané sr lois ? so eu posso falar assim caara , pra vc é pai ! Eu chamo o meu de sr. Andrew, mas isso porque eu posso (h)

sim sim , eu amei a frase dela

beijoseutbmnaovou

hihihihi

Raiane disse...

Mentira! Blasfêmia!

Eu já tinha visto ele há uma panca de tempo! Rum

Ih, olha só crente que é gente! Mas eu sou obrigada a rir, né?! HAHAHAHAHAHA... "Pra mim é pai"?! Coméééédia!

Beijoahaleyvainosmatar

Drama Queen.com

P.S.Só eu posso dizer "beijoalgumacoisa"

Postar um comentário