domingo, 3 de janeiro de 2010

Idade, tudo gira em torno dela

Eu pensava que idade não era um número e sim um estado de espírito. Desde que me lembro, pessoa me dizem que sou velha, que minha alma é velha e minha cabeça mais ainda. E não posso discordar dos que me rotulam dessa maneira. Eu sou sim velha, sou sim preocupada, e sim, tenho problemas que segundo a voz da experiência que chamo de avó, são coisas da fase dos 30.
Tendo concluído isso, porque uma adolescente como eu , não pode decidir seu destino ?
Apesar de muitas vezes parecer fútil, essa não é a palavra que melhor me descreveria. Eu sou aluna nota 10, não sou de sair, e meus pais nunca me pegaram aos beijos com ninguém, e eu nunca pedi nada em troca. Meus amigos, sempre são presenteados e tratados como campeões nacionais só por ser aprovado. Eu mesmo sendo a melhor aluna da minha classe não ganho nada, nem ao menos parabéns. As vezes sinto falta desse parabéns, mas agora é indiferente. Também não peço presentes caros, na verdade nem ao menos peço presentes. A única coisa que eu quero, é seguir o caminho que escolhi para mim, é poder decidir. Afinal de contas tudo que consegui até agora foi mérito meu, não dele, não do senhor Andrew.
Não sei se acreditaram quando disser que em toda a minha vida, só pedi dinheiro ao meu pai uma única vez, e foi suficiente para saber que seria espera em vão. No final desse episódio, minha avó, como sempre, segurou minhas pontas e ele simplesmente ignorou meu telefonema. E agora, a única coisa que quero, é ir pra cefet, e fazer as coisas do meu jeito. Não sei se vou conseguir vencê-lo e nem ao menos se ele vai querer me entender, mas garanto que essa eu não perderei  sem lutar .


2 comentários:

Raiane disse...

Olha, também passo por isso! e vc não tem noção do que é ser cobrada o tempo todo do jeito que eu sou! além de ter que ser responsável sempre, minha mãe ainda reclama dizendo que eu não sou normal! é *oda ou não é?!

beijoodeioter14anos!

Drama Queen.com

' Clumsy disse...

kkkkkkkk'
liga nao amoore ,
acredita eu sei , eu tenho aquele senhor Andrew na minha viida .
ahsuahsuahsuhaus'

Postar um comentário