domingo, 14 de fevereiro de 2010

We live and we learn ♪

Sabe quando você faz 12 anos e dá seu primeiro beijo e sente que sabe tudo da vida ? E a cada ano que passa essa certeza vai crescendo de que você sabe tudo que se precisa saber ? Pois bem , essa é uma mentira , uma certeza inútil . Tem muito tempo que eu não posto , mas algo hoje me fez querer postar . Eu aprendi que por mais que a gente saiba que não deve , o coração sempre fala mais alto e perdemos a razão , e na verdade , saber nem significa nada , fazer é que faz a diferença . Não se vive de palavras e sim de ações , e mesmo achando que você sabe disso , não importa se você não coloca isso em pratica . Não eu não sei de nada, essa é uma das minhas poucas certezas nesse mundo , eu não sei de nada.
 Aprendi muito mais coisas também .
Sabe quando a sua melhor amiga ta gostando de um idiota e por mais que você fale , ela ainda acha que ele é o homem da vida dela ? Acredite , eu vivi os dois papéis , e sendo a amiga idiota não tem como saber que está sendo idiota . E é essa a vida , se expor e se ferir , e olha , não pense que se escondendo , se camuflar seu coração , não pense que fugir adianta , sempre vai haver um cara , um alguém que antes que você perceba já levou seu coração . Eu ainda sou um bebê no assunto vida , e estou percebendo que quanto mais se sabe , menos se sabe .
Aprendi muito pouco , mas é que deu até agora , eu sei que todos já disseram isso pra você , e você concorda , mas na verdade não ouve . Perdoe , se entregue , viva . A dor faz parte , o medo também , mas não deixe que nada disso te impeça de ser você , de mostrar o seu brilho ai fora , nunca esqueça que ninguém é melhor que você , somos apenas diferentes , eu sei que isso  ta com cara de livro auto-ajuda , mas é assim que realmente é. Todos somos perfeitos de um jeito diferente , é so olharmos com mais atenção a pessoa ao nosso lado . Tudo é diferente, e também igual, tudo é novo, tudo é ... incrível, essa é a palavra que define o ser humano , somos incríveis. Eu acredito que aquele detalhe em você , seu humor , aquela coisa que sua amiga tem , e você não , te faz ainda mais especial e um dia , alguém vai achar isso em você , e perceber que era aquilo que ele sempre quis o tempo todo. Sim , a Clumsy é romântica, mas não se trata somente de amor. Se trata de você mesmo , se trata de mim , de você , de nós , se trata do tudo que muitos vêem como nada . O que eu quero dizer mesmo , é arrisque , dói , mas se exponha , cante pela manhas , e grite sempre que der , chore e não guarde aquele aperto na garganta , não vale a pena , e sempre encare tudo como é, não fantasie , não melhore , so veja o que realmente é. Eu sei , é meio contraditório , mas foi isso que eu aprendi. Mas acima de tudo , viva . Acredite , no final do dia , depois da dor , e de tudo mais , vale a pena , com ou sem alguem do seu lado, saber que você fez , que você tentou e fez tudo isso por você mesma .

1 comentários:

Raiane disse...

Esse é o texto mais lindo e inspirador que eu já li.

Obrigada por apresentá-lo a mim.

Ele fez diferença na minha vida.

beijoscomumenormesorrisoda:

Drama Queen.com

Postar um comentário