quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hooje - 1º dia do afastamento

Ooi meus caros, hoje o dia não esta exaatamente como eu chamaria de perfeito, mas dá pro gasto né.Eu to meio ( ta legal , totalmente ) neervosa, ansiosa, e muito muito irritada, deixar o fake ta sendo mais dificil do que eu imaginiei, mas eu vou deixando aos poucos, e eu sei que vou conseguir. A história com a minha mãe ainda ta sem solução, ou seja, eu ainda nao sei aonde vou ficar ... Mas não vamos falar desse assunto. Meu tio Marcus, disse que vaai me dar a carona quando eu sai daqui de madrugada, uhuuul õ/ nada de onibus 5h da manhã pra Clumsy , hehe *--* . É, as aulas já vão recomeçar no Cefet, e vai ficar f*** pra entrar, mas eu vou dar um jeito, fazer dois turnos é coisa de louco, sim sim , eu sou louca, haha. Esse ano vai ser o meu ano, é legal, as coisas já estam mudando, to sentindo a responsabilidades , e taus é incrivel. E sobre o fake , sim eu entro, mas nao respondo ninguem ,so olho mesmo , pelo menos nao na Skilly , sem contar que nem entrar eu entrei direito , porque fiquei jogando The sims , o que significa que to progrediindo :DD

0 comentários:

Postar um comentário