quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Adeus Skilly

Dizer adeus. Não queridos , não é adeus ao blog , estou tentando dar adeus a skilly, um enorme pedaço de mim. Eu odeio dizer adeus, é triste, é ... eu não tenho palavras que traduzam pra vocês tudo que eu sinto . A Skilly Mack, foi uma da melhores partes de mim, ela me ensinou a dizer não , a suportar , ela colocou meus pés no chão , ela sonhou , ela viveu , ela me mostrou uma outra realidade , ela me mostrou a maldade do mundo e das pessoas , ela me fez crescer. Eu era ela, todo o tempo, do momento que eu acordava até me deitar, eu fui feliz sendo ela, eu pulei, chorei, ri como acho que nunca mais vou rir, eu dei aquele sorriso, o mais bonito que nem eu sei como eu dou, mas é meu momento de paz. Sendo a senhorita Bunch Lentchroy , eu me vi com outros olhos , eu pude ser 100% eu, eu pude ver um lado de mim , que só quem me  viu lá pode dizer , acho que até eu me assustei  um pouco com tudo aquilo, mas não importa. Eu me apaixonei de verdade como Skilly , eu tive meu coração partido, mas acho que a cada erro , aprendemos alguma coisa , e com esse eu aprendi tanto que nem sei se da pra contar. Eu aprendi que palavras são só palavras e que não é só em filmes que garotos mentem só por diversão , só pra zuar um pouco com a menina boba. Acima de tudo , eu aprendi que não importa entregar seu coração , eles sempre querem o corpo . É , é bem complicado , mas não se resumi só a isso. Eu aprendi muito mais com a Skilly , aprendi que não existe perfeição , e que isso é um fato; que não se pode ser sempre boa ou sempre fazer a coisa certa , porque sempre vai ter alguém pra pisar em você se for assim . É , eu nunca vou te esquecer skilly mack , jaamais , você me fez ver , e eu pra sempre lhe serei grata , mas acho que é a hora da Clumsy viver , de deixarmos a offa da Skilly ter uma chance de sentir o mundo , é o que eu preciso , e mesmo que seja muito difícil , é o que eu vou fazer . 

0 comentários:

Postar um comentário