sábado, 20 de fevereiro de 2010

A Clumsy precisa mudar

Hoje foi um dia divertido. Eu comprei um juicer , haha . Mas essa não é a parte que eu quero chegar. Eu não sei se já contei pra vocês, mas meus pais me tiveram bem cedo, minha mãe ainda tinha 17 anos. O que significa que eu ainda tenho muitos parente da terceira idade. Minha bisa e o irmão dela, meu tio, morreram em agosto do ano passado. Meu tio, deixou como viúva a Tia Adelaide, ela é muito amiga da minha vó, e concerteza parte da família, mas eu nunca fui muito ligada a ela. Hoje quando estavamos voltando das compras, passamos na casa dela, e eu fiquei perplexa. Ela está preocupada comigo, sobre como eu vou chegar na escola, a menininha na cidade grande, todas as coisas que meus pais tem, mas que eu nao esperava dela. Não foi um perplexa ruim, foi um perplexa bom, eu me senti ... amada. A Clumsy é uma pessoa muito fechada gente, que não se abre, e que apesar de quase ninguém saber, se é com a familia, eu nao demonstro nada, é de mim, nao sei como evitar, e ela ... cara, isso realmente me tocou. Eu preciso mudar, preciso aprender a dar mais valor as pessoas, que aturam meu mau humor, minha rabugisse e ainda tem tempo pra se preocupar com a louca aqui.

1 comentários:

Raiane disse...

Ei! Adivinha quem anda com saudades?

(sorriso)

Ando com muitas saudades sim! Não te encontro mais no msn, e deixei de ler seu blog por um tempo. Deixei também de atualizar o meu.
O primeiro ano começou e eu também estou sentindo as mudanças que ele trouxe para minha vida. Gostaria de te ter por perto... Sabe, dá um vazio quando olho para o lado e não te vejo ali, sentada, lendo um livro, sem prestar atenção à aula de português. Me deixa com mais saudades.
Esse ano estou sentando nas fileiras do canto, junto a parede. Sempre que encosto de lado e pego um livro, sua imagem me vem à mente. Outro dia, sonhei que você tinha voltado à escola. Acho que ainda não me acostumei com sua ausência. Sempre acho que vou te encotrar no fundo da sala, ou no pátio, durante o recreio. Está sendo duro, mas vou conseguir. Pois, sempre que me lembro, penso que está em busca de seus sonhos. Me orgulho disso. De conhecer você.
Hoje escrevi uma redação na aula de produção de textos. Quando entreguei, disse à sua madrasta que dissesse a você que estava com uma redação minha. Sabia que iria lê-la. E, bom, o tema você pode tomar como uma indireta, mas juro que não pensei em você enquanto escrevia. Só depois que terminei e não vi ninguém me pedindo para ler meu texto. Aí sim, me deu saudades novamente.
Tenho saudades de suas conversas... De quando você fala sobre coisas que eu não vou entender, e você sabe que não vou entender. De pensar que cada detalhe, por mais insignificante, você quer compartilhar comigo. De discutir horas a fio, uma questão relevante ou uma simples futilidade. Brigar e imediatamente fazer as pazes. As coisas na internet, sem sua presença, se tornaram desinteressante.
Nos prometemos que nunca íamos perder o contato. Estou com medo que não consigamos cumprir nossa promessa.
Ainda quero saber de tudo, enfim. Como sempre te dizia. Quero cantar "ele te ama, te adora, te acha maravilhosa, quer namorar contigo, casar contigo ter filhos e viver eternamente juntos" quando você me contar que algum menino te cantou.
Quero te zoar, por bobagens. Quero rir por bobagens.
E mais que tudo, queria ter minha amiga de volta.

Me mande notícias assim que puder.

beijodesculpeporescrevertanto,

Drama Queen.com

P.S. Não se esqueça que... em algum lugar existe uma menina que te ama. Por inteiro.

Postar um comentário