domingo, 16 de maio de 2010

Poois é ...

Primeiro , bem cof cof, desculpa ter sumido assim ,
com esse ultimo post quase suicida, e cheio de ódio
Saibam que agora está tudo bem , ta nao agora agora, mas agora no geral k
Este é um agradecimento, as duas que nao me abandonam , a Flor
( que sim , eu fique toda ooun quando disse que eu era a melhor amiga dela )
e a Loreal, que dude, ela é quem quero levar pro resto da vida nessa amizade ,
eu fiz aniversário, e a Loreal tava na festa surpresa que armaram pra mim ,
ela me deu a pulseira dela, ee eu uso todo dia, sempre pensando nela .
Amo vocês

1 comentários:

Loreal Megan disse...

Amiiiiiga, como vc é dificil de encontrar em casa!!!!!!!!!
Te liguei umas 5 vezes na semana passada...
Caramba, vc gostou da festa!
Me diverti mto mesmo, e estou louca de vontade de te ver de novo.
PS:
Que droga vc pensa q esta fazendo?
A garota podia ser uma lésbica estupradora ou sei lá...Mio Dios nao quero nem pensar.
Pode deixar q dessa vc naum escapa, pois agorinha estou ligando para sua casa!!!
(Na verdade ainda sao oito horas, e vc sóchega emasa as oito e meia.
Dona Thaís vc vai escutar e muito!!!!
Beijoooos(Com muita preocupacão)
Lorrie**

Postar um comentário