sábado, 22 de maio de 2010

Saída do metrô

Ás vezes, quando eu saio do metrô, e desembarco na Presidente Vargas, eu vejo um casal sentado no banco.
Ela com a cabeça deitada nos ombros dele, e ele com as mãos sobre o ombro dela, fazendo carinho,
eu adoro observa-los, é incrível.
Eles estão escutando musica juntos, sempre, e ele beija de leve a testa dela, como o pai beija uma filha.
Eles ficam abraçados assim por todo tempo.
Um dia, eles estavam brincando, ele beijou a bochecha dela, os dois sempre sorrindo muito, ela ficou meio vermelha ... eles estão tão apaixonados.
Eu poderia observá-los por horas, mas só tenho os poucos minutos, enquanto desembarco. 
Ela tem muita bochecha, assim como eu, é branquinha, e tem um cabelo longo e preto. Ele tem caichos, como de um anjinho, formam um lindo casal .
Às vezes, fico me perguntando, se realmente são um casal, já que de fato, nunca os vi se beijando, mas não tem como não serem, o beijo na testa, o jeito como segura a mão dela, o carinho explícito.
A pureza do amor .

0 comentários:

Postar um comentário