sexta-feira, 28 de maio de 2010

Caminhos

Um dia, uma pessoa especial pra mim, pediu pra que eu deixasse ela cuidar de mim,
eu não sei se fiquei chateada, ou feliz, mas é estranho, eu simplesmente queria que ele 
cuidasse, não precisava pedir .
Meu pai, me disse ontem, aos berros, que é assim que sou, vivo pra mim ,
em busca da minha própria felicidade, que eu vivo sozinha, que tomo minhas
próprias decisões . Mas qual o mal de não querer depender de ninguém ?
De querer a independência ?
É disso que sou feita, sou feita de mim, do que quero, do que acredito .
Se eu nao cuidar de mim, não vai ter ninguém que cuide. Na vida, é importante pensar nos outros, mas sem nunca esquecer de si mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É tudo de bom quando alguém cuida da gente, mas as vezes, precisamos nos libertar, é um desejo vivo e impossível de se livrar...

' Clumsy disse...

eu sei , nao sei me livrar do meu ...

Postar um comentário