terça-feira, 18 de maio de 2010

As aventuras da caipira na cidade grande

Na segunda-feira, eu fui conhecer a Carolina, minha amiga do fake. Sem meus pais saberem claro. Fui pro escritório, tirei a blusa do uniforme, coloquei outra , e por cima, o jaleco para cobrir. Assisti a aula de laboratório, e saí da escola por volta do meio-dia. Então liguei pra Carol , e marcamos na Igreja, eu estava indo pela primeira vez a Niterói, nunca atravessei a ponte, e devo admitir, matar aula , e ir escondida, pra Niterói, sendo que nem moradora do Rio eu sou, foi muito excitante.
Bem, eu fui até o ponto, e peguei o 725, a Sammy me disse, que me deixaria bem perto da Igreja, era só andar um pouco pela direita, voltando. A Carol me ligou durante todo trajeto, e assim que desci, ela me disse onde ir. Quando cheguei na Igreja, ela me perguntou o que e estava vestindo, eu disse, uma blusa preta, jeans, e meu all star preto (e não, eu não sou emo), ao que ela perguntou se eu estava do lado do poste, eu disse sim , e fui lá e meio que alisei o posto do tipo " eu e o posto curtindo em frente a igreja " ela começou a rir, e disse que tava me vendo , pra eu olhar pra trás, ai eu olho aquela coisinha pequena , de branco saltitando, é a Carol. Eu atravessei a rua, e ela me engoliu em um abraço. Almoçamos juntas, eu conheci seu pai, sua mãe e seu irmão. Fomos pra casa, e aí ela apertou minha bochecha (Carol é uma menina má). Seus amigos chegaram, ela precisava fazer um trabalho, e perguntou se eu podia ir, e eu fui pra escola dela, conheci seus amigos, e senti um cheirinho de cocô de criança, já que atarde, estuda apenas, até a 5ª série. Depois do trabalho voltamos pra casa, ela tocou pra mim, e apertou minha bunda u.u
Já eram 17h, a hora de eu ir embora, e ela e seu pai me levaram para o ponto, peguei o 730, que passa pelo escritorio do meu avô.Quando eu percebi que ainda estava com a blusa preta, coloquei mais que depressa meu casaco por cima, para o meu avô nao perceber.Ta certo, eu estava nervosa, e por isso desci uns 15 pontos antes, e me senti perdida. São 5 ruas, eu parei em todas, ao chegar na última, percebi que eu tava nervosa, pois ao abrir a boca, ouvi minha voz de choro, e depois de 4 informaçoes errada, um homem, me explicou e disse que ônibus tomar, rapidamente atravessei a rua, e entrei no ônibus, desci da Passos, e pela primeira vez, eu olhei a Candelária, é linda.
Cheguei no escritório por volta das 18:10, um ótimo horário, já que é aceitável que eu chegue até as 18:40. Entrei rápido no banheiro, troquei a blusa, e coloquei a do uniforme. Ninguém nem desconfio.

0 comentários:

Postar um comentário