sábado, 29 de maio de 2010

The end .

Se foi apenas meu primeiro amor , decididamente não quero mais amar.
Terminar o que nunca começamos, é mais difícil do que jamais imaginei que seria. Às vezes penso, que perdemos nosso tempo, dizendo coisas que jamais diríamos,e na verdade, que nem sentimos, apenas para podermos estar juntos, mesmo que seja através da dor. Um tentando machucar mais o outro, na corrida do invisível. Jamais conseguiremos passar um para o outro, todo nosso sofrimento. Jorraram lágrimas de sangue.
Te dizer adeus, é a pior coisa que já tive que fazer, porque, ninguém nunca vai me amar como me ama, nunca vai ter o que nós tínhamos, nunca vamos sintonizar. É como uma única ligação feita na vida, se você a desfaz, nunca mais poderá fazer com outra pessoa.
Eu sinto a falta dele, sinto falta do que éramos, das estúpidas brigas no incio do relacionamento sobre quem amava mais. Acho que no fim descobrimos que amamos mais juntos, mais do que qualquer outro ser vai ser capaz de amar. Queria poder dizer que voltar no tempo ajudaria, mas não é verdade. Temos essências diferentes, e nunca aceitaríamos coisas sobre o outro. Amar as vezes, significa desistir. “I guess, second best, it’s all I’ll know”. E eu te amarei pra sempre, meu único amor.

0 comentários:

Postar um comentário