sexta-feira, 21 de maio de 2010

Até conhecê-lo

Eu nunca fui o tipinho de menina apaixonada,
Nunca fiquei em casa, deitada na cama, sem dormir,
Nunca sonhei com felizes pra sempre
Até conhece-lo.

Nunca sonhei com uma casinha no campo
Nunca quis tanto um homem pra ser pai dos meus filhos
Nunca amei de verdade
Até conhecê-lo.

E eu nunca sorri, como sorria pra essa telinha
Eu nunca senti meu coração disparar só por uma janela subir
Eu nunca tive desvaneios em apenas pensar em tocar sua mão na minha,
Até conhecê-lo .

Nunca quis abraçar tanto alguém ,
Nunca quis aprender a dar um nó na gravata
Nunca quis ser mais engraçada, ou mais interessante
Até conhecê-lo .

Mas eu nunca perdi o sono ,
Eu nunca consegui passar toda uma noite , sem dormir
de olhos fechados, mas plenamente consciente ,
eu nunca gritei de dor ,
eu nunca desejei morrer,
eu nunca tive olheiras por choro ,
Até conhecê-lo .

Até conhecê-lo,
Eu nunca coloquei a mão no peito
e ouvi um coração que não era meu .

2 comentários:

Loreal Megan disse...

Meu Deus, que lindo...
Porque os homens tem que ser malvados????
Por favor, alguém me diga!!
Acho que todas as garotas que gostam de alguém de verdade passam a mesma coisa quevocê e eu.
PS: Eu liguei várias vezes e teve um dia que eu até pedi para a sua vó (Acho, pois não deu para ver a cara da pessoa pelo tel) para te avisar!!!
Não tenho mais o numero do seu cel, pq me assaltaram e levaram o meu celular ferradinho amiga!!
Vo te ligar aagorinha, pq hoje é sábado!!
Aleluia vou conseguir falar com vc!!
Beijoooos
Lorrie**

' Clumsy disse...

KKKK , aah amiga , quem dera, eu soubesse né \z
Puttz , depois me conta do assalto direito
meu tel é um fdp mesmo u.u
haha , to com saudades, amo voce s2

Postar um comentário