segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mentiras

A base da sociedade moderna, mas não necessariamente do ser humano.
Viver na corrida, nao quer dizer mentir na escalada. Claro, somos humanos, nós mentimos, nós erramos.
Mas tem uma grande diferente entre "mentir para viver", quando a pessoa mente por necessidade, e "viver para mentir", mentir sendo a "base" da vida da pessoa. Tem poucas coisas que me irritem tanto como uma mentira.
Por exemplo, sempre que perguntar a uma mulher, o que ela mais odiaria em um relacionamento, a grande maioria vai dizer : traição. Eu penso diferente, pior que a traição está a mentira, porque afinal, ninguém é de ferro, as vezes, simplesmente acontece. Penso que, seria mais provavel, eu perdoar, um cara honesto, que chegou, e assumiu, pediu desculpas e se explicou, do que um mentiroso, que não tem a dignidade de me contar o que vez e nem ao menos a decência de assumir depois que eu já tiver descoberto por terceiros.
Mas acho que a mentira maior, esta bem longe de ser a de traição, é aquela da alma, é a pequena entende ?
A que você nao precisava ter dito, e mesmo assim disse. A mentira maldosa.
Eu não suporto mentirosos, eles me dão nojo, embrulham meu estômago.
Tudo sempre tem volta, tem perdão, a mentira não.
When you start talking, I star walking, lies, lies, lies (8)

2 comentários:

Loreal Megan disse...

Uau...
Realmente, a mentira é uma coisa muito complicada.
Somos imperfeitos, pois a mentira no faz assim.
É incrível como tudo desmorona quando existe uma mentira lá naquela fundação...
Já parou para pensar em como o mundo seria mais fácil sem as mentiras?
Beijoooos
Loreal Megan**

Loreal Megan disse...

Ps: Como foi o show da Demi Lovato?
Tirou muitas fotos, gritou muitto ''I love you, Demi''!
Beijooos
Loreal Megan**
Ps: Você me abandonou ,hein?
Nem lê o meu Blog para saber como estou !!!
:(
Lebra naquele dia da sua festa supresa, eu mostrei a você o blog da minha nova história?
Então, vai aí o link para você me criticar bastante!!
kkkkkkkkkkkkkkk'
http://www.cidadedaestrela.blogspot.com/

Postar um comentário