domingo, 16 de maio de 2010

Então ...

E eé assim que é . Tudo termina e acaba nele .
Eu acho que ... eu sempre caçoei do amor, porque talvez,
nunca fui capaz de senti-lo ... ate conhecer ele .
É engraçado, como uma única pessoa consegue mudar tudo .
Eu que sempre me achei a "certa", sempre pensei que nao fosse me apaixonar assim
claramente, eu estava enganada .

Porque quando a plaquinha sobe, eu tremo
e quando ele diz eu te amo mais que tudo ,
eu saio de mim , meu corpo parece pequeno demais
pra conter tudo aquilo que sinto por ele
Quando ele tem as normais crises de ciúmes ,
secretamente eu aproveito cada palavra ,
cada letra, de saber que ele me tem como dele ,
saber que pertenço ele faz eu me sentir ...
em casa .
Eu não diria amor, porque isso
é algo que já existe , mas eu e ele
parece mágica, é como se , quando estamos juntos
todo o universo, simplesmente parasse de existir
e tudo se resumisse a eele ... aquele menino dos olhos azuis .
o meu menino .

Pois é gente, eu voltei animadinha k
preciso ir , sao 00:10, a hora, que saio, depois de esperar k
o fim da nossa hora, e porque acordo cedo amanhã , tenho o curso de sangue . lalalalaa sim to fazendo um curso de sangue k

0 comentários:

Postar um comentário