terça-feira, 25 de maio de 2010

Someone's watching over me (8)

Pois é, eu não entendo, não sei o que é, mas eu não discuto ,
a tal da sorte que me acompanha, mas eu não vou reclamar .
Essa é a história gente :
Na sexta-feira de manhã, eu tive aula de informática, e esqueci meu mp4 na sala.
E um fim de semana inteiro se passou . Na segunda-feira a tarde, eu fui na coordenação de informática, e o senhor que me atendeu, disse que não tinha achado nada, mas que eu voltasse amanhã na parte da manhã para falar com o senhor Elias. E assim eu fiz, apesar de já ter dado meu mp4 como perdido na sexta, e já ter chorado a morte do meu bebêzinho, eu fui até a coordenação pela manhã. E adivinhem só quem me esperava ? Sim , meu bebezinho lindo , lá , conectado no meu fone, só me esperando. Bem , acho que é como a música "Someone's watching over me" .

3 comentários:

Anônimo disse...

uau! eu queria ter sorte assim

' Clumsy disse...

aah , nem eu sei como tenho tanta \z KK

Loreal Megan disse...

Ahhh isso já aconteceu comigo!!
kkkkkkkkkkkkk'

Postar um comentário