domingo, 4 de abril de 2010

...

Maybe, I know, somewhere , deep in my soul , that love never last (8) .

Eu não sei exatamente o que escrever aqui, talvez minha mãe esteja certa e eu vá morrer em uma casa, sozinha, cheia de gatos. Porque nao tenho memória de me sentir tão só. As pessoas que achei que confiava não são confiáveis. É estranho que por mais que o tempo passe, as coisas mudam, mas a certeza de não pertencer aqui permanece. Eu não pertenço a essa gente, e acho que talvez, nem a esse mundo. Eu acho que realmente sou incompreensível, e a culpa disso atribuo somente a mim. Eu queria ser a menina forte que finjo ser para todos, ou a que sempre sorri, mas essa não sou eu de verdade; eu sou a que prende o choro, e engole a lagrima, que corre pro 5º andar na escada de incendio e começa a chorar, eu queria mesmo, merecer algo além disso, merecer amor, mas acho que a vida é justa, se não tenho nada, é porque não mereço. Eu queria poder chegar aqui e mentir pra vocês, dizer que eu tenho alguém pra quem chorar, e dizer que eu sei que no fim tudo vai ficar bem, mas nem eu mesma acredito mais nas minhas mentiras. Eu queria chegar aqui, toda feliz, e contar que vou no show da Demi Lovato, e realmente vou, mas isso seria bem melhor se eu tivesse alguém pra compartilhar, mas eu não tenho, e ... eu só queria parar de chorar. E mais, deixe claro que aqui nesse post, eu nao desejo ver comentários seus Dramaqueen, porque nenhum drama que você inventar apaga a frase "você não tem palavra". Aah caros, eu queria dizer pra vocês que um dia eu vou esquecer o que a pessoa que comanda a Dramaqueen fez, mas chega de mentiras, concordam ?
Eu cortei meu cabelo, está um pouco abaixo da linha do ombro agora, fiz minha sobrancelha, e pintei minha unha de verde, por fora, eu sou uma nova pessoa, mas por dentro, ainda a mesma fracassada. Não que alguém vá ler isso, mas bem, eu precisava falar.
Beijos , da menina que em fim perdeu a fé em si
Clumsy .

2 comentários:

Loreal Megan disse...

Sabe Thaís, euu não sei o que dizer...Talvez eu não devesse estar escrevendo para você, mas achei que seria necessário.
Sabe, você realmente acha que é a unica que tem problemas?
Acho que você esta se sentindo só como eu, ou perdida e sem caminho, mas isso faz parte da vida, não é mesmo?
Eu não sei o que aconteceu, como e onde, mas sei de uma coisa...
Todos podem perder a fé em mim, me julgar incapaz ou não me entender, mas sei que jamais devo perder a fé em mim mesma, pois é nessa hora que tudo vai estar acabado.
Nós somos as fortes. Sabe porque?
Não é qualquer uma que consegue aguentar a nossa barra, não é qualquer uma que consegue aguentar dor e o sofrimento.
Eu escondo sempre, mas é difícil.
Sei que deve estar se sentindo com raiva e colocando a culpa em cima de si mesma, mas temos que aguentar, ou então quem vai aguentar por nós?
Não Venho falado muito ultimamente com você, sei que está com raiva da Rai ou até de mim, mas saiba que no fundo eu te entendo.
Sei que é muita coisa para se aguentar, e se não conseguir levar tudo sozinha, divida seu fardo comigo.
Mesmo não parecendo, Thaís, você é minha melhor amiga.
Sempre foi e sempre será.
Quero que fique sabendo que nem o tempo, brigas,raios, fim do mundo vai tirar as palavras que considero eternas que com muito carinho dirijo á você.
Eu te amo, amiga.
E espero que quanndo esttiver sofrendo, angustiada, precisando de ajuda ou o que for, você peça auxilio a mim.
Claire é minha melhor amiga.
Sei que posso ter perdido a confiança de todos os meus antigos amigos.
O problema é que este ano esta sendo um ano dificil para mim, e que quase não estou conseguindo suporar.
Nunca pense que me esqueci de você, pois todo o santo dia desejo estar na 802 novamente.
Mesmo depois de tudo o que acontteceu.
Quero estar lá por você.
Por você e por todos os outros, a rai, carol, poosh, hanny, vick, marcela, paulo cerjo, dani, thaina, leticia(As duas),tati do chocolate e vários outros...
O que estou tentando dizer (E venho enrolando a todo tempo) é:
Pode contar comigo, ok?
Afinal, que amiga eu seria se vc não pudesse?
Beijoos
Te amu
Loreal Megan
**Beatriz Cunha de Souza

flor de liz disse...

Amiga, faz tanto tempo que não venho aqui.
Mas tem tempo que não posto no meu tbm.
Estou com saudades!
Olha, eu não sei o que aconteceu e tal, mas na semana passada uma pessoa me disse que havia desistido dela mesma.
Sabe, eu olhei para ela e disse: "Não diga isso. Sabe, você pode desistir das pessoas, mas nunca de si mesma. Espere que o amanhã seja melhor, aliás, não espere que ele seja melhor, faça por onde!"... Não foi o melhor dos conselhos e eu nem sei dar bons conselhos e tal, mas o que eu posso dizer é que eu te amo amiga.
E mesmo com distância, sumiços repentinos e etc, eu considero você minha melhor amiga e "ouvir" você desistir assim de si, me deixa aflita.
Eu tenho tantos problemas e não julgo o seu ser de menor intensidade que os meus, afinal, "só quem passa, sabe!".
Mas enfim amiga, eu passei não foi para contar-lhe meus devaneios insanos e chatos, foi para deixar claro que aconteça o que acontecer eu estarei aqui (em qualquer lugar, contato, qualquer hora) e você poderá contar comigo.
Bom, já está quase na hora do colégio, então me despeço por aqui.
Saudades enormes!
Te amo mt, ass: Flor de Liz (:

PS: Não tive tempo de parar,ler e corrigir erros ortográficos e tal, 1bj

Postar um comentário