quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bitch

Carinha idiota da clumsy *-*
I'm bich , I'm a lover
I'm a child , I'm a mother
I'm a siner, i'm a saint, 

I do not feel ashamed
I'm your hell, I'm your dream , 
I'm nothing in between,
You know you wouldn't wanna it any other way .


Uma amiga me deu essa música, e sério, a principio, qualquer pessoa fica ofendida de ganhar uma música chamada Bitch. Mas .. ela até que tem muito a ver comigo. Eu sou um pouco de tudo, os dois lados da coisa .. " I'm your hell, I'm your dream " , o seu inferno, seu sonho .. Acho que cada pessoa me vê de um jeito.
No fim , talvez a Ray esteja certa e eu seja uma vadia louca haha , é brincadeira viu gente ?

1 comentários:

Loreal Megan disse...

É, a Rai tem razão! Você é uma vadia louca.
kkkkkkkkkkk'
Cara, pode até ser que muitas pessoas possam te ver de uma forma não muito agradável...Porém, posso lhe dizer que ...Te enchergo como uma das garotas que eu mais admiro.
Você é forte, bonita, corajosa e meio lunática . E são essas as razões que fazem de você a minha melhor amiga (Rai, você divide o primeiro lugar com a Clumsy).

Espero que a nossa amizade dure para sempre, pois afinal, você pode ser um inferno algumas vezes...Mas para mim é um sonho de amiga!

Beijoos
Loreal Megan**

Postar um comentário