domingo, 10 de outubro de 2010

15 anos

Não, eu não estou fazendo 15 anos. Já fiz há alguns meses. Indo contra o
que minha família queria , eu não fiz nada, nem bolinho, nem bolão, nada de festa pra mim . Não é que tenha nada contra, só que isso não é pra mim, eu gosto de IR à festas e não de DAR festas, mas essa não é a questão.
Uma de minhas grandes amigas, fez 15 anos ontem. Ela estava absolutamente íncrivel .. com um vestido lindo, uma maquiagem perfeita, um pentiado maravilhoso, ela era a perfeita debudante.
Eu me diverti demais em seu aniversário, voltei pra casa com os pés doendo de tanto dançar, e olha que nem danço tanto assim. A Bia dormiu aqui em casa, e eu adorei, porque estava morta de saudades dela. Revi todos os meus amigos, e pra mim, foi uma noite inesquecível. Só que .. não pareceu o mesmo pra aniversariante. Claro que eu posso estar enganada, mas ela me pareceu triste.. cansada, esgotada .. Não me pareceu nem um pouco feliz e tudo mais por ser seus 15 anos .. E eu fiquei pensando sobre isso .
Acho que minha avó ta certa " Todos curtem o casamento, menos a noiva ", talvez se aplique aos 15 anos.
Mas essa também, acreditem ou não, não é a questão. Minha avó, se magoo demais comigo, por eu não querer festa e vestidao e tudo mais, e eu até entendo em partes , mas nao era pra tanto.
Afinal, o que demais tem 15 anos ? Mocinha eu já sou a tempos. Com 15, eu nao posso nada a mais que podia com 14 .. Ainda não voto, ainda não posso ser presa, ainda sou menor de idade. Então eu não entendo.
Porque eu faria uma festa, pros outros ? Como a aniversáriante .. todos amaram, mas e ela ?

1 comentários:

Loreal Megan disse...

É, eu tbm concordo!
Caramba, porque eu daria uma festa para os outros?
Tudo Bem , sou meio culpada por querer dizer isso, mas acho que fazer os quinze anos só é bom pelo presente.
Não tem nada de especial.
Eu vou deixar de ser menininha quando eu fizer dezoito anos e começar a ter idéias doidas de liberdade como pular de band-jump.
Eu sei lá, mas acho que alguma garotas se vêem com a necessidade de se sentirem uma ''Princesa''.
Vamos respeitá-la, Clumsy.
Porém, eu, vou me sentir uma princesa com P maiúsculo em Los Angeles, realizando o meu sonho de ser a Rainha do Magic Kingdom.
kkkkkkkkkk'
(Acho que o meu sonho sempre foi ir na Disney mesmo, não ser a ''Rainha do Magic Kingdom'')
Bom, vim deixar este recadinho para dizer que o meu pé ficou doendo muito, eu estava morrendo de saudades e foi ótimo dormir na sua casa!
Acho que é só isso então...

Beijoos
Loreal Megan**

Ps: A sua avó é uma fofa!

Postar um comentário