quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Alguém .

Eu era sua conquista . Você disse que nunca desistiria até me ter , que meu jeito de menininha irritante te fazia me querer cada vez mais . Você me disse que não sussegaria até me ter. Eu era seu desafio , eu não gostava de você, e isso cada vez te deixava mais louco .
Mas agora você me tem , você parou de lutar, parou de tentar me conquistar e sua falta de atitude, me faz pensar que talvez, isso não passe de um jogo, e você esteja enjoando da sua parceira .
Talvez eu queria alguém que lute por mim diáriamente, que o coração bata sempre que me vê, algueém que .. não se canse de mim . Isso pode ser demais sim, mas eu sempre vou etar desposta a conquistar o dono do meu coração dia apos dia, até o fim, porque essa é quem eu sou, e pode sim , parecer querer demais, mas é o que eu quero de volta . Alguém que acorde pensando em mim, e durma pensando em mim .
Uma pessoa que mesmo sabendo que me tem nas mãos , não se canse de lutar por mim, não se canse de me conquistar, não se canse de fazer com que cada dia fosse o primeiro e o ultimo da vida comigo.
Uma pessoa, alguém , que talvez possa me amar .

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei *-* em muitas partes me identifiquei porem a pessoa que eu tava parou de lutar por mim :(:(mas eu continuo na luta para achar alguem que realmente queira lutar por mim!!

Postar um comentário