quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Não dê prioridade a quem te trata como segunda opção"

Eu sou meio louca sim, e isso concerteza vocês sabem . Sou impulsiva, cabeça dura, teimosa e briguenta. Mas .. eu não costumo me enganar quanto ao caráter das pessoas .
E não me enganei dessa vez, mas nem todos tem a mesma visão que eu .
E se uma ovelha , se perder do rebanho ? Se a minha estrelinha, tão pequena .. simplesmente parar de brilhar ? Se ela perder a sua coisa única ? Se ela virar mais uma na multidão ?
E se ela nao for mais a mesma ? Se não acreditar mais na sua palavra, que é a coisa que você tem de mais precioso .
Quando a luz da sua garotinha se apaga, quando ela perde sua essencia, quando ela vira mais uma na multidao de corpos, o que você faz ?

0 comentários:

Postar um comentário