quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Duas garotinhas

Esse post , é dedicado a uma das pessoas mais incriveis que já tive o prazer de conhecer . ( Não Ray , nao é voce, apesar de voce estar na categoria haha ) Esse post é pra Bia .
Sabe, nos conhecemos, você achando que o cara dos seus sonhos me amava, o que é bem engraçado.. mas, olhando agora, nao deveria ser pra você, mas mais que isso, eu posso perceber, que você nunca se viu com clareza né ? A menina linda, talentosa .. tão inteligente, carismática, criativa, carinhosa .. tao .. tao maravilhosa . Eu te amo demais, sabia disso ?
Você não me deve desculpas, eu devo a você. Eu fui tao babaca ultimamente ... foi seu aniversário .. eu nem lembrei .. Sei que sabe que nao foi de proposito .. eu já esqueci até o da minha avó .. eé que datas .. elas .. acabam comigo .
Quando eu percebi a mancada que tinha feito , eu nao tive coragem pra te ligar .
Eu não sei , acho que talvez .. todas nós estejamos crescendo .. a RAY fez um PIERCING , isso ae , PIERCING .. ela nao é mais a minha garotinha .. o que ta acontecendo com a gente ?
Mais bonita que a do seu quarto ,
essa nao tem minha cara feia :D
Eu li seu blog , voce ta apaixonada .. eu de coraçao partido , mas ... sabe , ja houve alguem que realmente mecheu com ele .. porque tudo ta mudando assim ? Às vezes , eu só queria que pudessemos voltar no tempo, e ser denovo aquelas duas meninas, que foram pra petropolis fazer o concurso da national, aquelas que pularam na cama elastica no aniversário do seu irmão ..
Eu só queria que soubesse, que eu te amo, muito mesmo, e que sinto muito sua falta .. todos os dias .
Eu sei que estamos indo em direções opostas .. muito opostas, mas talvez .. só talvez, tudo de certo no final .

Da sua sempre amiga babacona
Thaís .

1 comentários:

Loreal Megan disse...

Sabe Thaís, ás vezes penso no quanto tenho sorte de ser sua amiga...
Talvez pareça um pouco idiota, ou até meio bobo, mas tenho com você algo que nunca tive com nenhuma amiga antes.(Rai, você divide o primeiro lugar com a Thaís)
Espero que sempre tenhamos isso, pois não sei como poderia viver sem você.
Mesmo que não haja nenhuma outra sexta-feira para uma idiota(A idiota sou eu) ligar para sua casa em prantos ou nenhum outro dia para pular na cama elástica, espero que você sempre olhe para mim como a garotinha que ainda tem medo de muitas coisas.

Espero que eu, você e a Rai possamos ser assim... Sempre amigas, e sempre ignorando o mundo e as coisas idiotas de algumas adolescentes. Nós não precisamos seguir o padrão, né?
Ser difrente é legal...Eu acho.

Olha, quero que se lembre todas a vezes que sentir saudades, ou tiver problemas, ainda existe uma menininha apaixonada (Não pelo mesmo garoto)que está pronta para largar tudo e cruzar o mundo para te ajudar.
Resumindo... Eu te amo muito e você e a Rai são as minhas melhores amigas.

Beijoos
Loreal Megan**

Postar um comentário