terça-feira, 14 de setembro de 2010

O suficiente

São 01:28 da manhã. Eu ainda tenho certeza.
Talvez as 01:29, eu já a tenha perdido, então acho que devem saber os motivos, de toda minha certeza.
Só se ama aquilo que se conhece, eu sempre disse isso pra todas as minhas amigas. Eu tenho apenas 15 anos, o que eu sei da vida afinal ? Talvez nada .. Mas, se eu estou amando alguém, e ele me ama também, porque não dividir a vida comigo ? Porque não compartilhar ? Porque não ser um casal de fato ?
Um grande homem um dia me disse : O amor, nada mais é, que uma grande amizade.
E ele estava certo. A pessoa com quem você escolhe passar o resto da sua vida, se ainda não é, eventualmente se tornará seu melhor amigo. Aquele que vai te ajudar, te apoiar, aquele com quem você sempre vai poder contar, e que o principal, você sentirá prazer em fazer o mesmo.
Mas e se o eventualmente nunca chegar ?
E se o seu amado, nunca se deixar, ser de fato seu ?
Nessa hora, vem a certeza.
Se não me ama o suficiente pra dividir a vida comigo, pra ser meu, então não me ama o suficiente.

1 comentários:

Loreal Megan disse...

Cara...Que vida mais complicada.
Está ficando cada vez mais difícil te dar conselhos sabia?
Você é a minha missão impossível (Risos).
Querida melhor amiga, você realmente gosta deste ''carinha idiota''?
Se a resposta for SIM, eis o meu conselho:
-Enche ele de pancada por mim (Brincadeirinha).
O que penso que você deveria fazer é esperar com calma, pensar bem no que dizer e jamais ficar tentando encontar sinais de uma certa paixão por que isso engana.
Espero que ele seje normal e tenha algum juízo para te enxergar como eu e a Rai te enchergamos.
Uma menina Especial!
Beijoos
Lorrie Megan**

Postar um comentário