segunda-feira, 13 de setembro de 2010

What the hell is going on ?

Um dia, eu estudei em uma escola azul. Lá, eu podia gritar, me rebelar, e ser eu mesma. Lá, eu era quase um menino, ninguém me via como garota, até eu ter peitos haha , claro, mas eu suma, eu não era louca por ninguém, vamos agradecer a Deus por isso né.
Há exatos 9 meses, não sou mais uma estudante dessa escola azul.
Lá eu conheci pessoas maravilhosas, grandes amigos, que eu acreditei, que levaria pra toda a vida ..
Mas se não for assim ?
Se todos nós, não formos mais nós, se eu não puder mais contar com eles ..
e ainda pior.. se eles não puderem contar comigo ?
Bem, acho que além de um modo de colocar tudo pra fora... isso eé uma desculpa. Eu não preciso citar nomes, mas eu fui tão egoísta e focada na minha própria vida, que esqueci de alguém que costumava fazer minha mesmice, se chamar vida. Eu sinto muito B.
Sabe.. Não foram só 7 dias. Foram 3 meses. É estranho estar sentada, depois de ficar 2h no telefone com um grande amigo, olhar pra essa telinha, e mesmo depois de um bom dia, de finalmente ter me acertado na minha nova escola, de ter novos amigos, de ter me dado bem em matemática, de ter saído cedo, de ter conhecido um cara legal, mesmo depois de ter feito as pazes com um antigo amigo, depois de comprar um chip novo, de rabiscar a mão, e fazer as compras de farmácia que eu tanto amo.. eu ainda me sinto só.
Talvez um dia, eu vá acostumar, afinal, segundo dizem, tudo passa, e se a outra parte esta bem, porque não ficar também ?
Talvez se entregar seja ruim. Eu era quase um "parceiro", eu nunca fui uma menininha vestida de saia e rosa, eu sou a garota do all star preto, calça jeans e unhas laranja, ou verde algumas vezes ... e aí .. CABUM, eu sou uma garota. Isso foi estranho.
Mas foi divertido ser uma menina, quer dizer, ainda é por parte, mas não como era.
O meu "absorvente" ( tenho motivos pra chamá-lo assim, e nao vou me explicar u.u ).. bem, ele foi mais que uma família. Sabe quando você passa a vida inteira, sem poder realmente contar com ninguem .. ? Sem realmente ser completa ? E aí um belo dia, surge um garotinho dos olhos azuis, que te chama de chata,e voce acha ele estranho . Depois de um tempo, tudo que você consegue pensar, sao naqueles olhos, naquele sorriso, naquelas covinhas, e de repente .. de repente, ele ama você. E seu jeito, de nunca calar a boca, ele ama até seu all star, e ele te faz sorri enquanto você chora, ele suspira no telefone com você, ele te liga de madrugada, ele acorda as 5h só pra você não acordar sozinha, e ele diz que você é linda mesmo voce sem nada no rosto, e de pijama com o seu tradicional rabo de cavalo, e ele te entende .. ele ta com você, ele vê filmes com você, e voce se sente tocada por ele, mesmo ele nao estando aqui .. e voce acredita em cada palavra, voce vive com ele, voces se falam quase 24h por dia, e por ele voce faz desenhos no paint, e de repente .. vocês tem mais de 50 músicas, e voce não sabe o que fazer da vida sem ele, tem uma mensagem na sua secretária de ele tocando errado, por estar tocando pra você, e ele escreve canções pra você, e aí voce usa um anel no dedo ao lado do mindinho, na sua mao direita, porque seu corpo grita pra pertencer ao dele, e ai ele quer você.. e ele te ve pequenininha, ele ri de você sempre, ele quer conhecer sua família, ele quer cuidar de você .. e aí , ele quer que você seja a mãe dos 8 filhos que ele quer ter.. e ai , ele se apaixona pelo seu olhar, ele gosta do seu sorriso ... e você .. bem .. nessa hora, você não é mais você . Nessa hora, todos aqueles anos, se achando esperta, sem sofrer por amor, vem na sua porta cobrar, porque adivinha ? O amor de pegou garota. Nessa hora, você não consegue mais dormir, nessa hora, seu corpo chama o corpo dele, nessa hora, voce precisa dele o tempo todo .. nessa hora voce quer fazê-lo rir, nessa hora .. nessa hora .. mais que tudo nessa vida , você o ama .
Hoje, eu não sei mais de nada, mas eu precisava desabafar com alguém. Acho que percebi, que esse blog nunca me abandonou, e mesmo que ninguém leia, daqui há um tempo, eu mesma vou lê-lo, gosto de me ver de outras pespectivas.
Eu to muito confusa, e não faço a menor idéia do que fazer daqui pra frente, ainda tenho 2 anos pela frente, sou apenas uma caloura.. eu sinto falta da minha escola azul, mas ao mesmo tempo nao .. parece que se não conseguir salvar tudo agora .. nao vou mais salvar no futuro, e se fosse tao sincero, eu deveria conseguir salvar.. nao ?
Eu só queria que as coisas fossem mais simples, que a vida pudesse ser , mas como era antes, eu fugindo das aulas de educação fisica, pra ir pra trás da escola, no antigo parque de areia abandonado, com a pscina cheia de carumujos, pra me sentar na calçada, por apenas 50 minutos e relaxar. Eu gostava de quando eu tinha paz .

2 comentários:

Raiane disse...

"A menininha que está virando mulher!

Continua frágil, confusa e brincalhona, em seu jeito de menina. Mas deixa isso para trás, pois precisa crescer. Segura as responsabilidades, mas quer soltar a infência de dentro de si mesma. Quer imaginar formas coloridas de novo, ou tentar voar. Quer se sentar no chão, cair, pular e não pensar em nada. Mas sabe que é preciso guardar suas marcas de criança no fundo do coração, e dentro das lembranças.
Por que nós temos que crescer, afinal? Por que não podemos apenas viver intensamente? Por que não olhar tudo com beleza e tranquilidade, se a natureza foi feita pra isso mesmo?
Pra quê tanta seriedade. Pra quê cara feia? A vida não está aí, prontinha, esperando para ser vivida?
Por que jogar as pequenas coisas fora? Não somos todos feitos de átomos? E pelo que eu saiba, átomos são microscópicos.
Por quê não respirar fundo e olhar o sol brilhando e sorrir por quê você tem dentes? E se um dia você não puder mais fazer isso?
Por que ser frio e calculista, quando amar as pessoas é tão bom?
Por quê não ter esperanças, se ela é sempre a última coisa que te sobra?
Não. Deixas tudo de lado para ser o que precisa ser. A sociedade cobra, impõe. O tempo não pára, passa de carro, dando "tchau". E você, não sabe o que faz, pois não tem escolha. Por outro lado, as coisas mudam tão rápido. E não tem como não acompanhar. Você é empurrada.
"Me deixa, tempo"- grita a menina. "Me deixa viver e ser feliz. Me deixa fazer minhas escolhas e sonhar com o amanhã"
E aí, como se não fosse pouco, o amor a pega. E do nada, a menina que só era uma, começa a pensar por dois e sentir por dois. "pára de doer coração, isso incomoda", "porque nada faz sentido, por que eu não quero viver?"
Ah, tantas perguntas. E nenhuma resposta. A resposta está dentro da menina. Mas para descobri-la ela precisa ser mulher.
Que coisa difícil, desistir de você mesmo. Não está bom do jeito que está?
Fica tranquila. Aproveita o momento. A menina não sabe o que fazer, mas por dentro ela sabe que pode ser feliz. E ela quer ser feliz. A menina tenta e consegue. Mas aí, já não é mais a ingenuidade da criança, mas o traço do adulto. E ela se livra da dor, para viver a saudades, do tempo que nunca volta."

Ainda sou eu,
ainda posso te ver como você é.
Não preciso olhar nos seus olhos,
vejo a alma das suas palavras.

Agunta firme, minha menininha. Você sabe o que fazer. Você é capaz.

Um abração da sua sempre amiga,

Rai.

Loreal Megan disse...

Queria poder dizer que aprendi muito com o mundo,dizer o quanto aprendi a ser forte com ele sempre tentando me abraçar friamente.
Porém, a verdade é que continuo a mesma menininha solitária, ás vezes chorona, mas sempre com medo de todos. (A única diferença agora é que me sinto um pouco mais responsável, com obrigações intransponíveis)

Quando acordo de manhãzinha ás 4:30 e olho para aquela foto que fiz questão de colocar no quadro, (A foto que tiramos no aniversário do meu irmão idiota)me sinto a garota mais idiota de toda a face da terra.

Olhando para aquele meu relógio antigo, que esteve comigo durante tanto tempo em vários momentos mais felizes da minha vida, vejo que meu tempo se esgotou.
o tempo de ser estúpida e esquecer das pessoas está se consumindo a cada segundo, o bastante para até conseguir me sufocar, mas ainda sim guardo um lugar especial para vocÊ, NO QUADRO DO MEU QUARTO E NO MEU CORAÇÃO.

É incrível olhar para você neste momento, dizendo coisas tão maduras que fazem acreditar que todas estamos crescendo.
De formas diferentes, mas quase que equivalentes.

Pelo que li, você finalmente encontrou um cara com algum QI para conseguir te olhar verdadeiramente.
(Risos).

O que me dói e me faz sentir vontade de chorar todos os dias é que... Estamos trilhando caminhos diferentes.
Oclusos em um lugar que abrange a imensidão.
Os nossos corações.

Espero que o meu relógio pare no tempo, zere o seu cronômetro para que eu possa pedir desculpas e ser desculpada...

Por ser uma péssima amiga.

De uma garotinha doidinha de uma turmar louca 803

Beatriz.
(Assinatura verdadeira, pois afinal, não tenho segredos com você).

Postar um comentário